Notícias | 17 de fevereiro de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Aquecimento no setor de eventos traz oportunidade para Corretor de Seguros

Após quase dois anos de pandemia, representantes do setor de eventos estão otimistas e apostam na retomada de 100% da programação, em 2022. De acordo com a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), a expectativa é de que 590 mil eventos sejam realizados em todo país. Esse cenário é propício para os Corretores oferecerem o Seguro Eventos, uma das especialidades da CAPEMISA Seguradora.  
 
O VIDA EVENTOS é um seguro de acidentes pessoais de curto prazo com contratação simplificada. O negócio pode ser cotado e fechado na Central do Corretor CAPEMISA em até 60 minutos antes do início do evento, de forma totalmente digital com assinatura eletrônica, gerando agilidade e redução de custos. E o melhor: a apólice e demais documentos são emitidos em até 5 minutos para os contratos de até R$ 150 mil de cobertura. 

 
“Pensamos em um produto sem burocracia porque muitos eventos só têm a quantidade de vidas do público fechada com poucas horas antes de seu início, como as corridas de rua e provas de ciclismo, por exemplo. O Corretor e o organizador precisam ter essa flexibilidade para comporem uma proteção que atenda a todo o público presente”, comenta o diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa. 
 
O executivo ainda explica que a proteção que o produto oferece para os pequenos eventos, a partir de duas pessoas, traz conforto e segurança aos envolvidos na organização e convidados. O produto garante cobertura para mais de 30 tipos de eventos, organizados por pessoas físicas ou jurídicas. 
 
 “Quando a gente organiza uma festa de 15 anos, um encontro com parentes, uma competição entre amigos, não pensa nos imprevistos que também podem acontecer, pois as pessoas estão expostas aos mesmos riscos, independente do porte do evento. Contratar o VIDA EVENTOS representa o cuidado com as pessoas que fazem o espetáculo acontecer e garante a segurança financeira necessária para os organizadores e patrocinadores, uma vez que são responsáveis por qualquer incidente que aconteça”, avalia. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN