A Zurich Seguros é a mais nova associada do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne), reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do setor e a ampliação da cultura do seguro na região. Segundo Eduardo Fazio, Diretor Regional RJ/ES/N/NE da Zurich, essa participação representa um passo essencial para fortalecer o ecossistema do seguro e contribuir ativamente com ações que beneficiem corretores, clientes e demais atores do mercado.
“A sede da nossa Diretoria Regional está no Nordeste, em Recife, então a Zurich precisa dar sua contribuição e se fazer presente nessa importante instituição. O Sindsegnne desempenha um papel fundamental no fortalecimento do setor, promovendo integração entre os agentes do mercado e fomentando soluções inovadoras em produtos e serviços. Queremos estar lado a lado com as demais companhias seguradoras para contribuir nesse processo”, destaca Fazio.
A Zurich Seguros, um dos maiores grupos seguradores do mundo e do Brasil, tem uma atuação diversificada com um completo portfólio de linhas de negócios. No Norte e Nordeste, a companhia tem registrado um crescimento acelerado nos últimos anos, consolidando-se no varejo e expandindo sua atuação nos segmentos corporativo e de seguros de pessoas. “Nosso objetivo é apoiar os corretores para que ampliem sua oferta de produtos e ingressem no segmento corporativo, fortalecendo ainda mais o mercado local”, ressalta Fazio.
Com mais de 150 anos de história, a Zurich foi fundada na Suíça em 1872 e tem sua sede na cidade de Zurique. Presente em mais de 200 países e territórios, a empresa conta com aproximadamente 56 mil colaboradores em todo o mundo. No Brasil, a Zurich soma uma experiência de mais de 80 anos, oferecendo soluções completas em todos os segmentos de seguros.
Com essa nova parceria junto ao Sindsegnne, a Zurich reafirma seu compromisso estratégico com o Norte e Nordeste, impulsionando o crescimento sustentável do setor e ampliando o acesso ao seguro para um número cada vez maior de pessoas e empresas.
Zurich agora faz parte do Sindsegnne, fortalecendo o mercado segurador no Norte e Nordeste
Notícias relacionadas
-
Maior evento do setor no Norte e Nordeste será lançado dia 15
-
Chuvas intensas elevam riscos e impulsionam busca por seguros no Nordeste
-
Primeiro Encontro Aconseg-NNE reúne lideranças e debate futuro do mercado de seguros no Nordeste
-
Maior evento do setor no Norte e Nordeste será lançado dia 15
-
Crescimento da previdência privada no Nordeste abre novas oportunidades de venda para corretores
-
Omni Banco e Omni1 são reconhecidos pela Zurich Seguros em campanha de parceiros de negócios
-
Zurich Seguros abre edital de programa de capacitação e mentoria para organizações sociais
-
Zurich turbina Arrancada Automóvel com novo incentivo para corretores
-
Zurich reforça estratégia ESG com criação de nova superintendência
-
Maturidade das seguradoras em inteligência artificial surpreende mercado no Insurtech Brasil
-
Queda mais lenta dos juros deve beneficiar resultado financeiro das seguradoras, avalia Francisco Galiza
-
Tech for Humans transforma a lógica operacional das seguradoras
-
LRS ganham força e ampliam capacidade das seguradoras
-
Incêndios em residências acendem alerta para contratação correta do seguro residencial
-
Projeto usa literatura de cordel para aproximar crianças do universo dos seguros
-
Inteligência Artificial no mercado de seguros: tendência ou sobrevivência?
-
Corretores têm até hoje (15) para se inscrever em capacitação gratuita do Sindsegnne

