Notícias | 9 de fevereiro de 2024 | Fonte: Fenacor

Valle comanda área de Comunicação da Fenacor

A Comunicação da Fenacor está, agora, sob o comando de Carlos Alberto Valle, uma das lideranças da categoria mais admiradas e respeitadas no mercado, seja por sua postura firme, mas sempre gentil, na defesa dos interesses dos Corretores de Seguros ou pela enorme capacidade de conciliar e buscar o consenso, atributos fundamentais para quem vai cuidar de uma área de extrema relevância para a Federação. Atualmente, Valle é o 2º vice-presidente Administrativo da Federação. 

Carlos Valle também é presidente do Sincor-PE e, no final do ano passado, foi aprovado como novo acadêmico da ANSP, a tradicional Academia Nacional de Seguros e Previdência, após um processo criterioso de análise, que levou em consideração as contribuições, méritos e as qualificações dele em prol do desenvolvimento do setor.

Com mais de 45 anos de experiência como Corretor de Seguros, Valle foi vice-presidente da Fenacor na Região Nordeste.

Paralela ou simultaneamente a essas atividades, ele está sempre buscando novidades que possam ajudar a tornar o mercado mais conhecido e reconhecido pela sociedade, especialmente no que se refere à grande relevância da profissão do Corretor de Seguros.

Foi assim que surgiu, por exemplo, a ideia de criar um projeto dinâmico e diferente. O programa “Segura Essa” rapidamente conquistou grande audiência, ao reunir casos verdadeiros contados pelo principal canal de distribuição das seguradoras: os parceiros. São histórias curtas, divertidas ou inusitadas, contadas de forma mais leve e inovadora.

Valle foi ainda o idealizador do programa “Falando Seguro”, transmitido no canal do Youtube do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne).

Um comentário

  1. Claudio Madela

    8 de março de 2024 às 18:19

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN