Notícias | 11 de abril de 2024 | Fonte: Fenacor

23º Congresso terá mais de 150 palestrantes

A Fenacor trabalha para fazer da 23ª Edição do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e EXPOSEG a melhor já realizada até aqui. O objetivo é que esses eventos sejam um marco na história do setor de seguros no Brasil.

Este ano, o Congresso contará com a presença de mais de 150 palestrantes renomados que abordarão temas atuais e relevantes para o mercado. A previsão inicial é que sejam realizados 8 grandes painéis na plenária principal, proporcionando uma visão ampla e diversificada das tendências e desafios do setor.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de assistir a mais de 20 palestras, todas focadas em temas contemporâneos do mercado de seguros, garantindo uma experiência profissional enriquecedora e atualizada.

Para acomodar a demanda e o interesse crescentes, serão disponibilizadas 5 salas extras para essas palestras, que ocorrerão nos dias 11 e 12, permitindo, assim, que mais profissionais possam se beneficiar do conhecimento compartilhado durante as discussões.

A Fenacor está confiante de que esta será a melhor edição do congresso até o momento, refletindo o compromisso contínuo com a excelência e o desenvolvimento do setor.

Não perca a chance de fazer parte deste evento significativo. Garanta a sua participação em https://www.congressodoscorretores.com.br/  e junte-se a nós para moldar o futuro do Mercado de Seguros no Brasil!

Contamos com a sua presença!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN