Notícias | 15 de janeiro de 2024 | Fonte: CQCS | Karem Soares

Tributo ao sucesso: Galo de Ouro honra Corretores e parceiros da MAG Seguros em premiação 

A cerimônia de premiação do Galo de Ouro aconteceu no dia 13 de janeiro, na EXPO MAG, no Rio de Janeiro. A companhia de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência, contemplou os melhores profissionais entre corretores e funcionários da empresa. Na ocasião, a MAG também comemorou 189 anos de existência ininterrupta, completados na mesma semana, dia 10 de janeiro.

O presidente da MAG, Helder Molina, iniciou seu discurso com uma visão otimista, em relação às oportunidades existentes no Brasil. “É um prazer enorme receber vocês, em três dias maravilhosos que tivemos, no MAG Day, Potencialize e o Galo de Ouro. A gente aprendeu muito, principalmente nas palestras, quando um dos palestrantes, o Oliver, enalteceu o Brasil. As chances que nós temos na mão! Um país de oportunidades, onde nesse momento, é um país que tem tudo para vencer! Como ele disse, a gente não se mete em guerra nenhuma, não temos furacão, não temos grandes intempéries, nos apagando. Temos reservas naturais gigantescas, somos hoje o celeiro do mundo, com tantas oportunidades que estão na nossa frente!”

Segundo Nuno David, Diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros, foi uma noite  especial e única. “Tivemos uma noite onde podemos nos orgulhar, por podermos premiar aqueles que fizeram tão bem, com tanta intensidade,   dedicação e sentido de propósito, que é vender proteção financeira para os brasileiros e as famílias brasileiras. Premiar os que são os melhores do Brasil. Nos orgulhamos muito, por poder proporcionar o reconhecimento aos que mais se destacaram”, declarou.

Vencedores descrevem a sensação da vitória

Lucas Simões, da Simões e Silva Corretora de Seguros, foi campeão pela sexta vez seguida e compartilhou esse sentimento. “A sensação é tão boa quanto a primeira. Repito que esse talvez seja o mais especial, porque tive o privilégio de ter os meus filhos assistindo. Depois do nascimento dos meus filhos e do meu casamento, digo que é o dia mais feliz da minha vida! A MAG representa a minha virada de chave. Vai fazer oito anos que conheci a seguradora, onde nesse período, a minha gratidão a essa empresa, é enorme!”

Luciana de Araújo, da Franzoi corretora de seguros, do Grupo Ama Seguros, entrou para a seguradora através do programa de formação de corretores. Ela relatou a sua jornada para ser uma das contempladas no Galo de Ouro. “A MAG chega em um momento da minha carreira, onde eu decido mudar a rota e trocar de profissão. Por ser uma excelente companhia do mercado segurador, entrei para o grupo através do programa de formação de corretores. E foi um desafio, porque só tive oito meses para estar entre os vencedores. Trabalhei bastante para obter esse resultado, e sei o quanto esse reconhecimento é importante para a minha carreira”.

Luciana Machado, da Íntegra Corretora de Seguros, é bi-campeã da categoria Master, e conduz um trabalho, oferecendo os produtos da MAG para os médicos.  “É um prazer enorme participar do Galo de Ouro, representando a corretora. Tenho só dois anos e sou bi-campeã no Brasil na categoria Master, com grandes parcerias com os médicos em Goiânia,. É gratificante participar desse evento, e ser homenageada. A MAG é muito importante para o nosso trabalho, ainda mais para atender uma categoria importante, que salva vidas a todo instante”.

Para Fausto de Oliveira, fundador da Legado Assessoria em Seguros, a sensação de vencer é indescritível, porque em duas vezes seguidas, fui vice-campeão. Nos últimos dois anos, conseguiu ser o campeão do Galo de Ouro. “A MAG é uma seguradora maravilhosa, e valoriza demais os corretores de seguros. E o que é fundamental, ela não valoriza só os corretores, mas também, os clientes! E posso afirmar que é a companhia que tem o portfólio mais extenso de produtos”.

Os ganhadores de cada uma das 16 categorias do Galo de Ouro embarcam rumo às Maldivas, uma cidade conhecida pelo seu cenário paradisíaco. Participam do Galo de Ouro, premiação que acontece há mais de 50 anos, a equipe de vendas da empresa e os corretores parceiros da companhia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN