Notícias | 10 de janeiro de 2024 | Fonte: CQCS l Géssica Santos

Potencialize 2024, um dos maiores eventos para Corretores de Seguros, acontece na próxima sexta (12)

Um dos maiores eventos para Corretores de Seguros do País, o Potencialize 2024, realizado pela MAG Seguros, acontece na próxima sexta-feira (12), na Expo MAG, no Rio de Janeiro. O Congresso, que tem como objetivo enriquecer o desenvolvimento e aprimoramento profissional de Corretores de Seguros de Vida, parceiros, bem como o público em geral, traz como mote desta edição “Construindo Futuros: Resiliência, Inovação e Longevidade nos Negócios e na Vida”.

Entre as questões de relevância apresentadas no evento para os participantes utilizarem no dia a dia estão a evolução e atualização profissional; inovação e transformação digital; conscientização pública; além de networking e colaboração. O encontro contará com a apresentação do youtuber Murilo Gun e de Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão da MAG Seguros.

Nomes como Zico, ex-jogador de futebol da seleção brasileira; Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Leo Farah, especialista em Gestão de Desastres pela UNESCO; e Oliver Stuenkel, analista político formado em Harvard e colunista do jornal Estado de S. Paulo, vão abordar conteúdos com temas como motivação, empreendedorismo, geopolítica, tendências e longevidade. Executivos da companhia também já estão confirmados.

Como participar:

Para participar do Potencialize presencialmente, no qual as vagas são limitadas, os corretores e parceiros de negócios são orientados a efetuar um registro no portal oficial e adquirir o ingresso, com o custo de R$200.

A compra pode ser efetuada através de diversas modalidades, incluindo pix, cartão de crédito (com a opção de parcelamento em até 3x sem juros) ou aproveitando descontos disponíveis para os corretores associados à MAG Seguros. Então, clique abaixo para realizar a sua compra já! 

Um comentário

  1. KELY CRISTINA DOS SANTOS

    10 de janeiro de 2024 às 18:43

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN