Notícias | 20 de julho de 2023 | Fonte: Suhai Seguradora

Suhai Seguradora entra pela sétima vez consecutiva na lista de melhores empresas para se trabalhar

Presença contínua da companhia no ranking Great Place to Work é resultado do trabalho incessante na cultura organizacional e no bem-estar dos colaboradores

A Suhai Seguradora está, pelo sétimo ano seguido, presente na lista de melhores empresas para trabalhar no Brasil. A certificação foi concedida após a pesquisa realizada com os funcionários da companhia pela consultoria global “Great Place To Work”, que executa esse trabalho com o objetivo de apoiar organizações a entender as práticas internas existentes e a obter resultados positivos através de uma cultura de confiança, bem-estar, alto desempenho e inovação.

A presença contínua da Suhai no ranking confirma o trabalho incessante da empresa em práticas de recursos humanos que tem como objetivo promover a participação ativa dos colaboradores encorajando o compartilhamento de ideias inovadoras, garantindo um ambiente de trabalho inclusivo e estimulante, com uma cultura organizacional de reconhecimento e valorização, onde as conquistas individuais e coletivas são celebradas e recompensadas, sempre reforçando sua cultura de acolher e proteger pessoas, proporcionando aos colaboradores um ambiente respeitoso, inclusivo, integrativo e com uma comunicação sempre transparente.   

A Suhai Seguradora é uma empresa brasileira que há 10 anos nasceu com um propósito diferente das demais concorrentes do setor de seguros: democratizar a proteção e o seguro dos veículos de todos os brasileiros. Esse pilar começa de dentro para fora, fazendo parte do DNA, da estratégia e do modo de fazer da Suhai, ampliando a liberdade e respeitando as escolhas de todos. A Suhai também reforça comportamentos e valores como proteção, aceitação, inclusão, acesso e pertencimento. E isso se reflete diretamente no lema da gestão do nosso maior bem: o nosso time de colaboradores. Comemoramos o sucesso de chegar em 2023, mesmo após dois anos de pandemia, mantendo um excelente clima organizacional, que nos levou à sétima premiação seguida como sendo uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work. Acreditamos que tudo isso é resultado da estratégia de gestão de pessoas em que a Suhai investe todos os anos para que possamos dar a liberdade e a oportunidade de crescimento a cada colaborador” , destaca Talita Reis, diretora de Recursos Humanos da Suhai Seguradora.

A Suhai Seguradora, uma empresa brasileira que alcançou um crescimento notável e sustentável, comemorou recentemente seus 10 anos de atuação no Brasil. Durante essa década, a empresa se destacou por seu constante investimento e dedicação ao desenvolvimento do mercado de seguros no país. Sua estratégia consiste em oferecer um seguro acessível e viável para todos os brasileiros, com foco em motos, carros com mais de 5 anos e caminhões.

Com essa abordagem, a Suhai busca proporcionar conforto, tranquilidade e melhor qualidade de vida para uma ampla gama de clientes. Isso inclui tanto os motoristas autônomos, entregadores e pessoas que dependem de seus veículos para deslocamento diário, quanto as empresas que precisam garantir a segurança de seus caminhões enquanto transitam pelas estradas e cidades do Brasil.

Essa busca pela oferta de soluções de seguros adequadas e acessíveis reflete o compromisso da Suhai em atender às necessidades e demandas dos clientes, garantindo a proteção de seus bens e proporcionando-lhes maior segurança ao enfrentar os desafios do dia a dia.

Para quem quer saber mais sobre o mundo automotivo de motos, carros, caminhões, motores, com todas as dicas, curiosidades, tendências, estilo de vida, histórias e muito mais, acesse o canal Na Rua com a Suhai, no YouTube. Apresentado de maneira leve e descontraída, mas com muita informação, por Thiago Reis, o programa está disponível para acesso no link: https://www.youtube.com/@NARUAcomaSuhai. Toda terça e quinta às 20h um novo episódio vai ao ar no canal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN