Na segunda parte da entrevista no programa Bate Bola com Gustavo Doria Filho, o Diretor Geral da DOC24, Fernando Ferrari falou sobre como a telemedicina pode ajudar o corretor de seguros e se eles podem ser remunerados com isso. “Eles podem e devem. Eu vejo a telemedicina como duas possibilidades para o corretor. A primeira é de oferecer o serviço para os seus clientes como um benefício, até por uma questão de gestão de risco da carteira de saúde que o corretor administra”, disse Ferrari.
A segunda possibilidade, de acordo com ele, é usar a telemedicina como controle de gastos para o cliente. “O seu cliente pode ir para o pronto socorro cuidar de uma virose ou pegar um atestado e isso custa dinheiro”, comentou.
Ferrari disse que o corretor pode usar essas possibilidades como controle de gastos para ele, ou pode absorver esse custo ou repassar para o seus clientes, então ele pode ser remunerado.
Para finalizar, ele comentou sobre o plano de telemedicina empresarial da DOC24. “A gente tem um plano de telemedicina empresarial, porque tem muita empresa que quer oferecer um benefício para o seu funcionário mas não tem capacidade financeira de pagar um plano de saúde. Mas pode pagar um valor menor pelo plano de telemedicina que pode oferecer um bom benefício”, explicou ele.
Solução da DOC24 pode gerar remuneração aos Corretores
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, é o novo Regional Norte e Nordeste da doc24
-
DOC24 amplia parceria com Unimed no Brasil e dá mais espaço para telemedicina
-
Diretor da DOC24 afirma que setor de seguros é estratégico para a startup
-
DOC24 apresenta plataforma de telemedicina que proporciona atendimento com mais comodidade e rapidez