Notícias | 29 de agosto de 2023 | Fonte: CQCS| Stéphanie Louise

Sindseg MG/GO/MT/DF promove Workshop com Marcio Libar e fortalece conexões no Mercado de Seguros

No dia 22 de agosto, o Sindseg MG/GO/MT/DF promoveu um Workshop Show que contou com a presença de Marcio Libar, renomado ator, diretor, palhaço e autor do livro “A nobre arte do Palhaço”. Durante esse encontro, Marcio Libar convidou os presentes a uma profunda reflexão sobre suas identidades e como podem evoluir tanto como profissionais quanto como indivíduos, fortalecendo suas relações interpessoais. 

A atmosfera do evento foi de emoção e alcançou grande sucesso, com os participantes expressando entusiasmo e gratidão. Ao final do Workshop, aconteceu um coquetel que proporcionou oportunidades valiosas para interações e networking entre os presentes.

Marcio Libar, palhaço profissional, comoveu-se com a oportunidade de trabalhar com o setor de Seguros, que, segundo ele, ainda sofre muito preconceito por parte da sociedade. “Foi muito legal entrar em questões humanas, em questões de vulnerabilidade, de sensibilidade, com esses profissionais que muitas vezes lidam com tragédia ou drama. Então, são pessoas que, de uma maneira ou de outra, sofrem junto, são muito minadas pela emoção e querem trabalhar pelo cliente.”, comentou. Por fim, Marcio agradeceu a oportunidade de dar continuidade ao seu trabalho, que é mostrar onde está a graça. 

Andreia Padovani, Diretora Vice-Presidente do Sindseg, ressaltou a relevância desses encontros para o mercado: “Hoje nós tivemos uma noite maravilhosa promovida pela Comissão de Benefícios, com a presença do Marcio Libar, que trouxe uma palestra muito envolvente e empolgante. Tenho certeza que as pessoas presentes aqui, hoje, aproveitaram muito. Então, é a Comissão de Benefícios do Sindseg trazendo encontros e palestras de valor para o mercado.” 

Juliana Queiroz, presidente da Comissão de Benefícios do Sindseg, comentou sobre a idealização do projeto e parabenizou a equipe:  “A pandemia deixou para as pessoas a insegurança, o medo, a falta de atitude, a falta de iniciativa, a perda de confiança em si mesmo e a Comissão pensou em trazer uma pessoa que trouxesse conhecimento. Sobre como podemos nos fortalecer todos os dias, não só profissionalmente, como pessoalmente. Então, trouxemos o Marcio Libar que deu um show! Saímos todos daqui emocionados e muito reflexivos. Foi sensacional, parabéns a todos!” 

Sobre a experiência, o Especialista de Seguros Gerais da MAPFRE Seguros, Guilherme Brant, falou: “Hoje nós participamos de uma grande noite para recuperar quem somos. O Sindseg promoveu uma palestra maravilhosa, nos remetendo da infância aos dias de hoje, e o quanto somos bons, apesar de todos os desafios que cada um de nós passou. Isso tem um valor muito grande e faz muita diferença na nossa vida pessoal e profissional.” 

Lilianni Zauza, empresária da Conecte-Si, parabenizou o Sindseg pela palestra e ratificou a importância da valorização do ser humano. “Não é só sobre produto, que a gente sabe qual é o valor. Mas é nas relações humanas que a gente se faz diariamente. Então, foi uma palestra incrível onde a gente pôde colocar nossas vulnerabilidades, olhar para a nossa vida e também conseguir olhar para o outro com mais compaixão. Parabéns, Sindesg! Que vocês possam promover mais ações nesse formato.” 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN