Notícias | 15 de junho de 2023 | Fonte: Sindseg

Workshop Conhecer para Proteger apresenta aos corretores novidades das beneméritas

NuclEf Saúde, SindSeg MG/GO/MT/DF e Mapfre participam do evento, no dia 21/06

No dia 21 de junho, é a vez de as beneméritas NuclEf Saúde, SindSeg MG/GO/MT/DF e Mapfre mostrarem as novidades aos corretores durante o V Workshop Conhecer para Proteger, realizado pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O evento acontece no auditório do Sindicato das Seguradoras, em Belo Horizonte.

“Chegamos ao V Workshop do ano, com a expectativa sobre as novidades que as beneméritas irão apresentar. Para os corretores de seguros e demais atores do mercado, a participação nesses eventos representa uma chance única não só de agregar conhecimentos como também de networking e fechamento de negócios”, afirma o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. As inscrições são gratuitas: https://forms.gle/DqDEVYnkBg7BTgXK6

Simone Ribeiro, diretora-executiva da NuclEf, e Reginaldo Morais, diretor comercial, vão falar do produto NuclEf Social, idealizado pela empresa, que é especializada em benefícios. “Trata-se de um serviço por assinatura que possibilita descontos em consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais e de imagem, medicamentos, entre outros procedimentos”, explica Simone.

Representando o SindSeg MG/GO/MT/DF, Roberta Machado, presidente de comissão, destacará o papel da entidade na sociedade abordando os pilares que regem as ações junto às associadas. Também comentará sobre a comunicação envolvendo mercado e comunidade, além do relacionamento da instituição com o setor.

Cláudia Suarez, especialista em Vida, Previdência e Capitalização da Mapfre, abordará o Seguro Escolar. “A intenção é conversar sobre as tendências de mercado nessa linha de produto, as vantagens para as instituições de ensino, as oportunidades para o corretor, a evolução desse segmento, o posicionamento da companhia e os diferenciais das nossas coberturas e assistências”.

Campanha solidária – No dia do evento, o CSP-MG receberá doações de alimentos não-perecíveis e itens de higiene pessoal e produtos de limpeza.

“Tudo o que for arrecadado será doado a famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da nossa parceria com a Central Única das Favelas (Cufa) Regional Barreiro”, informa o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

O dirigente lembra que também é possível contribuir fazendo a doação via PIX da entidade (chave 31993580636). Após realizar a transferência de qualquer valor, é preciso enviar o comprovante para o WhatsApp do CSP-MG no mesmo número.

“Convidamos os agentes do mercado a se engajarem nessa ação.  Vamos juntos tornar a solidariedade uma realidade diária”, ressalta Mello.

Serviço:

Evento: V Workshop Conhecer para Proteger (série 2023)

Participação das beneméritas: NuclEf Saúde, SindSeg MG/GO/MT/DF e Mapfre

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Data: 21/06/2023 (quarta-feira) 

Horário: recepção e café da manhã a partir das 8h30. Início do evento e transmissão pelo YouTube, às 9h30

Local: auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte-MG

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/DqDEVYnkBg7BTgXK6

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN