Em ação conjunta, o Sincor-SP e o IBRACOR prorrogaram o prazo para a isenção na adesão inicial e a anuidade de 2020 do Instituto até o dia 30 de abril. A ação é exclusiva para os corretores de seguros associados ao Sindicato.
Sincor-SP e IBRACOR prorrogam prazo para associação com anuidade grátis
0 comentário
Gostar

A adesão não é automática e, assim que realizar a associação ao IBRACOR, o corretor deve avisar a sua Regional ou a Central de Relacionamento do Sincor-SP. Após o procedimento, será emitida uma declaração comprovando a associação do profissional ao Sincor-SP e encaminhada ao Instituto.
É importante lembrar que com a desregulamentação da profissão, pela MP 905, para atuar na corretagem de seguros, o profissional deve fazer a inscrição no IBRACOR, que é a única autorreguladora autorizada pela Susep.
“A associação ao IBRACOR não é obrigatória, mas se faz necessária a partir do momento que nos dá validação para atuar no setor”, ressalta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
Notícias relacionadas
-
Sincor-SP e seguradoras colaboram com prefeitura de São Paulo em projeto de segurança inteligente
-
Prazo para adesão ao Simples Nacional vai até 31 de janeiro
-
Sincor-SP inova em vídeo de fim de ano com uso de IA para inspirar corretores de seguros
-
Porto realiza última edição do PodPorto com retrospectiva e perspectivas para 2025
-
Painel de Líderes do CQCS Insurtech & Inovação 2024 reúne Armando Vergílio, da Fenacor, Boris Ber, do Sincor-SP, e Joaquim Mendanha, do IBRACOR
-
Joaquim Mendanha, presidente do Sicoob Credseguro e do IBRACOR, é palestrante do Programa “Painéis de Líderes” do CQCS Insurtech & Inovação 2024
-
Lideranças do setor destacam perspectivas e desafios no Congrecor 2024
-
Ibracor alerta associados sobre exigências da legislação