Notícias | 24 de maio de 2023 | Fonte: CQCS | Karem Soares

Sincor-SP apresenta o cenário do mercado de seguros em evento da UCS

A União dos Corretores de Seguros (UCS) promoveu o 2º Trocando Ideias de 2023 no dia 23 de maio e recebeu o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, com o tema “Cenários do Mercado e do Sincor-SP”. O evento aconteceu na Charles Pizzaria, em São Paulo, e recebeu os corretores de seguros e representantes do Sincor. 

Durante a abertura do Trocando Ideias, o presidente da UCS iniciou seu discurso agradecendo a confiança na continuidade do seu trabalho como presidente e focou na união, para superar os contratempos, com êxitos. “Caros companheiros corretores de seguros, é com grande satisfação que me dirijo a vocês, para agradecer a confiança depositada em nossa associação. Somos um time de profissionais, que vivem com paixão e intensidade, em busca por soluções inovadoras e transformadoras. Mas não nos satisfazemos com o que alcançamos. É com o trabalho em conjunto e a dedicação de cada um, que podemos celebrar as nossas conquistas, dentro de incertezas e desafios, é fundamental mantermos a união e colaboração mútua, para superarmos as adversidades com sucesso”. 

O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, agradeceu a oportunidade de dialogar com os participantes e reforçou que é de extrema importância, que os corretores tragam suas sugestções. “Em primeiro lugar, cabe aqui um agradecimento a UCS e ao Augusto Esteves, por ter me convidado como presidente do Sincor-SP. Afinal, eu também sou sócio da União dos Corretores de Seguros. E vim trocar ideias, mostrar um pouco do que a gente vem fazendo, ou seja, atualizar a todos em relação às últimas novidades, sendo algumas muito boas, outras mais esperançosas, algumas ainda em discussão, mas sem dúvida, é uma oportunidade de debater e principalmente, de ouvir. Os sócios do Sincor-SP e os sócios da UCS, tem todo direito de trazer sugestões, porque é para isso que estamos aqui, para conversar com todo mundo”. 

Boris Ber ainda afirmou que para liderar, é preciso agregar. “Eu queria compartilhar um depoimento, que é uma observação. Muitas vezes, alguns colocam o Sincor São Paulo e várias entidades, vários clubes, a própria UCS, em posições antagônicas. Ou às vezes, mais suaves, em posições distantes. E isso, absolutamente, nunca foi o meu pensamento. Me considero um agregador, as pessoas que me conhecem a mais tempo, sabe que eu procuro agregar. Essa é uma das lições mais importantes, de alguém que se dispõe a intensificar uma liderança. Estou em casa, eu sou sócio da UCS, estou entre amigos, portanto, nós estamos juntos”. 

Para acompanhar o evento na íntegra acesse: 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN