Notícias | 26 de abril de 2023 | Fonte: CQCS | Karem Soares

UCS comemora 19 anos de atividades no setor de seguros e elege nova diretoria

No dia 25 de abril, a UCS – União dos Corretores de Seguros celebrou os seus 19 anos de atuação no mercado de seguros. A ocasião foi especial, porque foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria para a próxima gestão, que contará com Augusto Vicente Esteves a frente da entidade. 

Arno Buchli Junior, presidente da UCS na gestão anterior, ressaltou que o trabalho continua. “Estou passando o bastão para o Augusto Vicente Esteves com muito prazer. Ele sempre trabalhou com a gente, desde a fundação. Agora, vou assumir a cadeira de presidente do conselho de presidentes, e a gente continua trabalhando pela UCS e tenho certeza de que na gestão do Augusto, vamos fazer mais do que fizemos até agora, vai ser muito gratificante. Venha para a UCS!”

O novo presidente da UCS, Augusto Vicente Esteves, relatou a sua felicidade pela UCS comemorar 19 anos de atividades. “Estou presidente neste 19º ano da UCS, sou um dos sonhadores dessa entidade, sonhamos um dia, conseguimos realizar e completamos 19 anos. É uma emoção muito grande! O nosso sentimento é o de desenvolver a nossa categoria, podendo tornar o corretor de seguros bem-visto na sociedade, como um desenvolvedor de soluções para essa sociedade”. 

Catia Guirao, vice-presidente da UCS, afirmou que é preciso efetuar um trabalho, com o objetivo de aumentar a quantidade de associados. “Estou presente na entidade, desde o início das atividades. “Acreditamos no projeto desde sempre, para andar ao lado do corretor e auxiliar a categoria. A nossa intenção agora, é que possamos aumentar a demanda de associados, que o pessoal venha para a UCS participar do Trocando Ideias, Trocando Negócios Consórcio, Trocando Negócio Vida, Trocando Negócio Saúde. É preciso fazer parte para perceber a importância da entidade no mercado”.

Boris Ber, presidente do Sincor-SP, desejou êxitos e sucesso à nova diretoria da UCS.  “Primeiro a gente precisa registrar a importância da UCS, que tem no seu nome, no seu DNA, que é a união. É um trabalho importante para o nosso mercado, é um espaço democrático para os corretores poderem se relacionar, trocar ideias e melhorar. Cabe ao Sincor e cabe a mim, que sou sócio da UCS, desejar boa sorte para essa nova diretoria, comandada por uma pessoa espetacular, que é o Augusto. Sucesso, trabalho e sempre juntos! Unidos, somos muito mais fortes!”.

Álvaro Fonseca, mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, parabenizou a entidade pelos 19 anos de existência. “É um prazer estar comemorando os 19 anos da UCS, uma entidade voltada para o sucesso dos corretores de seguros, a união da categoria. É gratificante ver a entidade chegar aos 19 anos, mostra que ela tem competência, tem objetivo, para construir essa jornada. Deixo um abraço especial para a nova gestão e muito sucesso nesse novo ciclo”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN