Notícias | 16 de dezembro de 2020 | Fonte: Fenacor

Seguro com Corretor: veja como se cadastrar

Associados aos Sincors já podem se cadastrar no novo site“Seguro Com Corretor”, uma ferramenta que permite a qualquer pessoa escolher um corretor de seguros, pessoa física ou jurídica, tomando como base as modalidades em que atua ou a proximidade (bairro, cidade ou estado), além de confirmar informações relevantes, tais como o código de registro da Susep e dados inseridos no cadastro.

O cadastro é gratuito e deve ser feito neste endereço eletrônico:https://www.segurocomcorretor.com.br/Segundo o vice-presidente da Fenacor e presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, que atuou no desenvolvimento do projeto, essa nova ferramenta dá visibilidade ao corretor associado. “Quem ficar de fora vai ficar limitado, terá mais dificuldades para expandir seus negócios e pode até desaparecer do mercado”, alerta Valle.

Ele informa ainda que o site será divulgado no comércio, na indústria, em vários setores da sociedade e em entidades como a OAB. Valle acrescenta ainda que esse projeto é “muito bom para o corretor” e não surgiu do dia para a noite, sendo cuidadosamente trabalhado nos últimos dois anos. “O site vai assegurar para a sociedade um atendimento feito através de um corretor qualificado”, frisa Valle.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN