Notícias | 1 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Saiba quanto custa o seguro do Volkswagen Fox

De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Volkswagen Fox foi um dos modelos mais vendidos, ficando em nona colocação, com 20.138 unidades comercializadas. Ao mesmo tempo, segundo dados da Ituran Brasil, o modelo foi um dos mais roubados em São Paulo, no ano passado. Diante disso, a contratação do seguro para o automóvel se mostra de extrema importância. 

Sabendo disso, a Minuto Seguros fez um levantamento acerca do custo do seguro do Volkswagen Fox com base em um perfil específico de cliente: homem, de 35 anos, casado e residente em São Paulo (SP). A Minuto Seguros também fez a cotação baseado em algumas seguradoras, como: Azul, Alfa, Allianz, Bradesco, HDI, Ituran, Liberty, Sompo Seguros, MAPFRE, Porto Seguro, Tokio Marine e Zurich. Confira o valor:

É importante destacar que os preços costumam variar de acordo com uma série de características e fatores, como localização, gênero e idade do cliente, bem como modelo e seguradora escolhida.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN