Notícias | 12 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Confira a média de preço do seguro do Fiat Strada em abril 2024

De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Fiat Strada foi líder do mercado brasileiro e registrou cerca de 120.600 unidades emplacadas de janeiro a dezembro durante todo o ano de 2023. Este número fez com que o modelo fosse o mais vendido e a picape mais vendida. Visado por compradores, o Strada também costuma ser desejado por criminosos, ficando em segundo colocado na lista de roubo de veículos comerciais. Dessa forma, a contratação de uma apólice de seguro é essencial para evitar determinados prejuízos e mitigar possíveis danos, em caso de acidentes. 

A Minuto Seguros divulgou o valor do seguro feito por meio de simulações em algumas seguradoras, como: Azul, Alfa, Allianz, Bradesco, HDI, Ituran, Liberty, Sompo Seguros, MAPFRE, Porto Seguro, Tokio Marine e Zurich. Confira a média: 

É possível perceber que os valores para o mesmo carro são diferentes. Isso acontece porque os preços costumam variar conforme alguns fatores, tais quais: seguradora escolhida, gênero e idade do cliente, bem como a cidade que ele reside. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN