Notícias | 12 de abril de 2023 | Fonte: Qualicorp

Qualicorp entrega carro 0km para campeões de venda 2022

Sorteio ocorreu a bordo de um cruzeiro que marcou a celebração do resultado da campanha 

No mês de março, a Qualicorp, maior plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, entregou a premiação da campanha de vendas “Campeões a Bordo” a corretores e supervisores, que embarcaram em um cruzeiro do MSC Fantasia com direito a acompanhante. Ao todo, mais de 1.200 participantes estiveram no navio, que zarpou do porto de Santos no dia 17 de março.  Os campeões concorreram ainda a 15 carros 0km, 25 motos e 60 iPhones.

Elisangela Ferreira, da RS Assessoria no Ceará, é corretora da categoria Elite inscrita no programa de relacionamento TamoJunto Corretor. Ela ganhou um dos carros 0km sorteados durante o cruzeiro. A vencedora contou como foi voltar com esse prêmio para casa, além de destacar os fatores que fizeram com que ela fosse uma das ganhadoras a embarcar no navio.

 “Foi uma viagem maravilhosa e voltar com um carro novo foi inesquecível. Todo zelo e cuidado que a Qualicorp tem com os corretores é sensacional! Para estar no navio, foi preciso muito foco, determinação e motivação para alcançar os objetivos. Hoje eu não vejo a empresa só como um meio de subsistência, porque ela me oferece as melhores opções em saúde, além de muitas soluções e benefícios para os meus clientes. Isso me dá um leque de opções para que eu possa comercializar os produtos ofertados”, compartilha Elisangela.    

O carioca João Pedro Guedes, da corretora Bem Viver Saúde, do Rio de Janeiro, foi mais um dos sorteados para o carro 0km. O corretor, que faz parte da categoria Elite, relata a experiência de estar no cruzeiro e da emoção relacionada a premiação. “Nunca tinha estado em um navio e foi muito bacana viver isso com a minha esposa, que acrescenta nas vendas junto comigo. No dia do sorteio, eu falei para ela que se eu levasse um iPhone já estava ótimo, mas quando meu nome foi anunciado como ganhador de um dos carros quase desmaiei de tanta emoção”.

Max Paulo Taveira, coordenador comercial da Qualicorp no Rio de Janeiro, revelou seu orgulho em ver um dos corretores que acompanhou toda jornada ser sorteado com um carro 0km e deu um recado sobre a próxima campanha de vendas. “Como gestor comercial, é uma emoção muito grande ver alguém como o João Pedro, que é um batalhador, ser premiado. Parecia que era eu que estava ganhando o carro. A campanha foi sensacional e a próxima já está para rolar! Dentre os destinos, teremos o ClubMed Rio das Pedras (RJ) e viagens internacionais, aguardem o regulamento”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN