Notícias | 4 de abril de 2023 | Fonte: CQCS | Karem Soares

Evento Campeões a Bordo teve premiação e pedido surpresa de casamento

Ocasião marcou o fechamento da campanha de vendas 2022 da Qualicorp

No dia 17 de março, a Qualicorp, considerada a maior plataforma de planos de saúde do Brasil, promoveu o evento de premiação da campanha de vendas “Campeões a Bordo”, onde levou mais de 1.200 participantes em um cruzeiro do MSC Fantasia, que zarpou do porto de Santos. Os parceiros de negócios que se destacaram tiveram direito a levar um acompanhante, além de participar de diversos sorteios. A equipe comercial também marcou presença na viagem. 

Durante o cruzeiro, a corretora Mayra Zambão, da All Cross, localizada em Santa Catarina, que foi uma das campeãs de vendas, ganhou um carro 0km e ainda foi pedida em casamento no palco do evento Campeões a Bordo. Mayra deu os detalhes sobre como foi passar por essa experiência. “Foi uma grande surpresa, além de ter sido muito emocionante. No primeiro instante, eu nem acreditei e o meu corpo entrou em choque.  Ao mesmo tempo, eu estava confiante, porque quando coloquei os cupons na urna, conversei bastante com Deus que eu tinha um sonho e um propósito com ele e pedi que se fosse da sua vontade que eu ganhasse o carro”, lembra.

Em relação ao pedido de casamento, a corretora afirmou que também foi surpreendida. “A gente já tinha conversado e feito planos para casar, mas eu não imaginava que o pedido sairia durante o cruzeiro. Nunca me passou pela cabeça que isso aconteceria. Foi uma felicidade tamanha, a minha família estava comigo. Esse dia marcou a minha vida!”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN