Notícias | 26 de abril de 2022 | Fonte: CQCS | Alícia Ribeiro

PRF recebe visita de Carlos Valle, Coordenador do Movimento Maio Amarelo e presidente do Sincor-PE

Foto: Reprodução / GOV.BR

O gov.br divulgou nesta terça-feira (26) a visita do Coordenador do Movimento Maio Amarelo em Pernambuco e presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O encontro ocorreu na sede da Superintendência Regional, na Zona Sul do Recife e teve como objetivo apresentar a programação prevista para este ano, que busca chamar a atenção da sociedade sobre a violência no trânsito e reúne instituições de todas as esferas pela segurança viária.

Participaram da reunião o superintendente regional da PRF, Antonio Vital de Moraes Júnior, o chefe do Serviço de Operações (SEOP), Washington Barros, o chefe da Delegacia Metropolitana, Cleiton Medeiros, o chefe do Grupo de Educação para o Trânsito (Getran), Hélio Davino, e o integrante do SEOP, Ricardo Diniz. Todos foram agraciados pelo Coordenador do Movimento com um broche do laço amarelo, que simboliza a iniciativa e cujo lançamento oficial será realizado no dia 1º de maio, no bairro do Recife Antigo.

“A PRF participa ativamente desde o início do Movimento Maio Amarelo em Pernambuco e, mais uma vez, estará presente nas ações de conscientização em conjunto com as instituições estaduais e municipais ligadas ao trânsito”, destacou o superintendente regional, Antonio Vital.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN