Notícias | 15 de dezembro de 2023 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

Presidente do Sincor-PE promove ação de Natal solidário em Recife

No próximo sábado, 16 de dezembro, Carlos Valle, Presidente do Sincor-PE realizará uma ação de Natal Solidário para distribuir 500 lembranças nas comunidades em torno da região do Parque da Macaxeira, em Recife-PE. O movimento é feito pelo motoclube HOG Recife, com apoio do Sincor-PE, Sindseg-NNE, seguradoras e a Prefeitura de Jaboatão.

Com a chegada de umas das festas mais simbólicas do ano, o Presidente do Sincor, Carlos Valle, decidiu mais uma vez realizar sua ação solidária de natal, onde ele e o motoclube no qual integra, chamado HOG Recife, decide rodar pelas ruas distribuindo lembranças nas comunidades paras as crianças carentes. No decorrer dos anos, a ação ganhou força e conseguiu o apoio de alguns entidades, seguradoras e da própria prefeitura de Jaboatão.

Em 2022 o movimento ficou conhecido e chegou a virar matéria na Rede Globo, pois o moto clube ganhou destaque desfilando ruas com enfeites natalinos, entregando presentes e chamando a atenção de moradores e das crianças. “Promover essas ações sempre fez parte do nosso grupo, o HOG. E aí, mais uma vez, conseguimos, com o patrocínio de algumas seguradoras e outras pessoas, inclusive com o apoio da prefeitura e da CTTU. Vamos levar 500 lembranças para as crianças da comunidade do entorno do Parque da Macaxeira. É uma festa incrível. Só que este ano escolhemos um trajeto para passar pelas ruas, porque foi muito bonito, bem legal.”, comenta, Carlos Valle

Confira o roteiro completo:

Natal em movimento no Recife
Sábado 16/12/2023 as 17:00 no parque D. Lindu
Do Parque D. Lindu até o Parque da Macaxeira, vamos celebrar o Natal com motos iluminadas e pilotadas por Papais e Mamães Noel, onde vamos distribuir 500 lembranças para as crianças.
Por onde iremos
Av. Boa viagem segundo jardim (parada para fotos)
Av. Antonio de Góes pista esquerda
Av. Agamenon Magalhães (parada para fotos- árvore)
Rua Joaquim nabuco
Av. Beira rio até o final
Rua José Bonifácio
Viaduto contornando para rua do hiper
Av. 17 de agosto
Açude à direita para o parque da macaxeira
Chegada 19:30, onde distribuiremos 500 lembranças para as crianças

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN