Notícias | 21 de setembro de 2022 | Fonte: CQCS | Karem Soares

Pré Conferência do CQCS Experience reúne grandes players do mercado de Seguros

O primeiro dia do Insuretech Connect 2022 foi marcado pela Pré Conferência organizada pelo CQCS Experience no Mandalay Bay, em Las Vegas 

Na ocasião, o CSO (Chief Strategy Officer), Dror Pockard e Ricardo Lachac, Head LATAM da Earnix, apresentaram na Pré Conferência uma solução inovadora que permite agilidade, mais inteligência dados e principalmente assertividade como explicou Dror Pockard: “Earnix tem o melhor serviço de análise de rentabilidade, de personalização do produto, que vai buscar a melhor oferta para cada cliente, analisando vários fatores”.

A AWS também marcou presença através da palestra ministrada por Terry Buechner, Insurance Core Systems Lead e Shaughn McCluskey, Insurance Digital Experience Lead da companhia. Os executivos mencionaram as tendências que estão afetando a experiência digital do consumidor e como não ter uma infraestrutura modernizada dificulta reagir com rapidez, além  das estratégias de oportunidades de inovação. Além disso, houveram participações de Megan Kuczynski, presidente do Insuretech Connect, e Caribou Honig, fundador do ITC.

O CQCS Experience promoveu uma curadoria voltada para os mais de 70 membros da delegação brasileira do Insuretech Connect, o maior evento de inovação em seguros do mundo. O ITC acontece até o dia 22 de setembro e conta com a participação dos principais players globais da indústria de seguros. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN