Notícias | 29 de setembro de 2022 | Fonte: Monitor Mercantil

ITC nomeia chairman brasileiro para compor o Insuretech Connect Latam

Para Doria Filho, a América Latina precisa estar unida

O Insuretech Connect aconteceu neste mês no Mandala Bay, em Las Vegas. O maior evento de tecnologia e inovação para o mercado global de seguros, anunciou o ITC Latam, que acontece em Miami, de 24 a 26 de abril de 2023. O corretor de seguros e fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, foi nomeado como chairman da edição Latam.

A organizadora do ITC, Megan Kuczynski, anunciou o brasileiro durante o ITC Las Vegas como chairman do ITC Latam. “Vamos servir o mercado da América Latina em Miami. Eu gostaria de chamar um excelente e muito importante parceiro, Gustavo Doria Filho. Ele aceitou o meu convite para ser o Chairman do ITC”.

Gustavo Doria Filho agradeceu o convite e afirmou que a América Latina precisa estar unida, para mostrar cada vez mais a força do setor segurador da região ao mundo. “O ITC me mostrou que eu não sou só brasileiro, sou latino-americano. Eu garanto a vocês do ITC que nós, latino americanos, vamos surpreender!”.

É a primeira vez que um brasileiro se torna chairman do ITC Global. Doria é o responsável pela curadoria da delegação brasileira do evento e conta com uma equipe composta por Heitor Ohara, Samy Hazan e Pedro London.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN