Notícias | 24 de setembro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge com informações de Samy Hazan

O Insuretech Connect 2022 ofereceu a maior feira de inovação em Seguros do Mundo

Entre os dias 20 e 22 de setembro, durante o Insuretech Connect 2022 aconteceu a Expo, Maior Feira de Inovação em Seguros do Mundo, no Mandalay Bay em Las Vegas.

Os participantes do ITC se depararam com uma feira muito maior do que nos outros anos. Era possível encontrar soluções para distribuidores, prestadores de serviços, seguradoras e tecnologia para todas as necessidades e problemas da indústria. Segundo alguns participantes do CQCS ITC Experience 2022, um dos pontos mais altos do evento foi justamente a expo, que possibilitou conexões únicas com provedores de soluções inovadoras do mundo inteiro.

Transitar na Expo possibilitou os participantes de aprender a cada passo sobre as novas tendências do mercado, Subscrição de risco mais efetivas, precificação dinâmica baseada em dados em tempo real, telemetria, dados avançados e marketing digital. Dentre os expositores, era possível encontrar soluções para distribuidores, prestadores de serviços, seguradoras, tecnologia para todas as necessidades e problemas da indústria.

Os visitantes puderam se conectar com empreendedores, investidores, provedores de tecnologia e líderes do setor de seguros de todo mundo e encontrar novidades nas áreas de marketing digital, precificação dinâmica baseada em dados em tempo real e telemetria, dados avançados. 

Nunca na história da indústria de seguros o setor reuniu no mesmo lugar todo ecossistema de inovação em seguros: provedores de plataformas digitais, sistemas de back-office de ponta, inteligência artificial aplicada, processos de sinistros automatizados e inteligentes, ciência de dados avançada para toda a cadeia de valor dos seguros, enfim, a melhor amostra de todo o processo de inovação da indústria.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN