Notícias | 17 de março de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Pottencial destaca importância do Seguro Garantia

Nesta quarta-feira (16), o Sincor-BA promoveu um evento híbrido com o tema “Seguro Garantia: Diversifique sua carteira e aumente seu lucro”, e o Head de Linhas da Pottencial Seguradora, Henrique Geo Machado, apresentou as vantagens de possuir esse produto. A palestra foi transmitida no canal do sindicato no Youtube, mas também aconteceu na sede da entidade no bairro do Comércio, em Salvador.

Ele explicou o que é seguro garantia e as vantagens de ter esse seguro. “Toda vez que pensamos em seguro garantia, as pessoas não entendem. Garantia de que? Para quem não conhece, é sempre uma saia-justa. É muito importante ter isso muito bem alinhado”, comentou. O seguro-garantia é uma forma de garantir o fiel cumprimento das obrigações que forem assumidas pelo Tomador perante o Segurado, podendo ser utilizado, inclusive, para garantir exigências contratuais.

Henrique apresentou as vantagens do Pottencial Garantia. O custo atrativo não compromete o capital de giro, garante segurança para as partes envolvidas, agilidade na contratação e ampla aceitação. Ele acrescentou que o seguro garantia possui mais de 20 modalidades diferentes. Entre elas, garantias tradicionais e garantias judiciais. “Fiquem atentos a essas modalidades”, disse. Ele também listou oportunidades de negócios do Seguro Garantia.

O especialista respondeu perguntas e interagiu com o público. Confira o evento na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=kjm-z6jS5Nc

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN