Notícias | 19 de junho de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Porto reconhece e prestigia mais de mil corretores na primeira edição do Summit 

A fim de reconhecer e valorizar a parceria com os corretores, a Porto promovido, no dia 18 de junho, pela primeira vez, o “Summit – #CorretorÉPraSempre” sob a temática de Cirque du Soleil. Realizado no Rio Arena, no Rio de Janeiro (RJ), o evento foi conduzido pelos executivos da companhia, que compartilharam informações sobre inovação e tendências no segmento para o futuro e novidades para mais de mil corretores, incluindo ganhadores da campanha “Fecha com a Porto”. 

Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, comentou que o Summit foi um evento inesquecível para todos: “Ficamos entusiasmados em proporcionar um dia repleto de insights, networking e uma experiência inspiradora com toda a magia de Cirque du Soleil”. De acordo com o executivo, foi muito gratificante compartilhar momentos únicos com os parceiros de negócios e fortalecer o relacionamento e a proximidade com os corretores. 

Ao todo, foram 680 profissionais do estado do Rio de Janeiro e outros 320 parceiros das regiões Sul, Centro-Oeste, Noroeste e Nordeste. A companhia também disponibilizou, aos convidados, um aplicativo exclusivo para a ocasião, onde os presentes puderam conferir a programação do Summit. 

Diante da performance de vendas na primeira etapa do quadrimestre e mais 170 corretores foram prestigiados pela campanha “Fecha com a Porto”. Os ganhadores foram agraciados com uma experiência completa de hospedagem, junto com um acompanhante, para assistirem ao espetáculo “Crystal”, com acesso a área VIP e outras surpresas que acontecerão durante a experiência.

A seguradora também esteve presente com a Porto Educ, principal plataforma de educação para corretores. Na ocasião, os corretores puderam se cadastrar e concorrer a prêmios exclusivos.

O cronograma iniciou às 14h e foi dividido em dois blocos. A Porto participou por meio de todas as unidades de negócios – Porto Seguro, Porto Bank, Porto Saúde e Porto Serviço – e contou com um café de boas-vindas, seguido de uma abertura realizada por Luiz Arruda e Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil da Porto.

A partir das 15h, ministrado por Paulo Kakinoff, Presidente da Porto, houve diversos painéis com conteúdos sobre todo o ecossistema da companhia, sendo divididos por unidade de negócio, com os seguintes temas:

“A evolução do mercado segurador” por Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro

“Corretor também é Bank” por Marcos Loução, CEO da Porto Bank

“Como a saúde pode se reinventar” por Sami Foguel, CEO da Porto Saúde

“Conveniência é para sempre” por Lene Araújo, CEO da Porto Serviço.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN