Notícias | 17 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation Latam

Pioneira em soluções e serviços de assistência estará presente no CQCS Innovation Latam

A Europ Assistance, pioneira em soluções e serviços de assistência para automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge é uma das patrocinadoras da primeira edição do CQCS Innovation Latam. O evento, que acontece no próximo dia 18, quinta-feira, surge para manter viva a rede de conexões do CQCS insurtech e Innovation.

Rogerio L. Guandalini, “Brazil CSO & CMO, da Europ Assistance explica quais foram os principais desafios que a companhia enfrentou. “O maior desafio foi operacionalizar o atendimento de nossa central de atendimento para trabalhar de casa, garantindo toda a segurança de informação, ferramentas e equipamentos para que continuássemos atendendo com qualidade e eficiência clientes e parceiros” conclui.

O CQCS Innovation Latam irá debater “Como o Covid19 vai mudar o Cenário das Insurtechs”. Para isso, receberá Jonathan Kalman, fundador da Eos Venture Partners; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros e Hilário Itriago, diretor geral e fundador da Rokk3r.
A edição do próximo dia 18 é a primeira de seis, e contará com a Ciclic, liderada por Raphael Swierczynski, como a Insurtech of The Month. A cada mês o evento terá como destaque uma insurtech.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://cqcsinnovation.com/.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN