Notícias | 26 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Executiva da Europ Assistance Brasil marca presença no encontro de valorização às mulheres do Lady Diamond Club

A diretora de Recursos Humanos da Europ Assistance, Marcia Lourenço fará apresentação sobre ações desenvolvidas pela empresa no encontro de empreendedoras promovido pelo Lady Diamond Club, fundado pela jornalista e empresária Débora Aguillar. O evento acontece  nesta quinta-feira, 26 de maio, em São Paulo.

 A Europ Assistance Brasil é patrocinadora do evento com foco na Proteção e Valorização da Mulher e Marcia Lourenço vai compartilhar seu conhecimento, experiência e as ações desenvolvidas pela companhia em prol às mulheres. No evento também estarão presentes outras executivas da companhia, das áreas de qualidade e atendimento, novos negócios e marketing, a fim de disseminar a troca de experiências, networking, comprometimento com a equidade de gênero e o fortalecimento do papel das mulheres no ambiente corporativo.

 Além disso, Marcia Lourenço vai aproveitar o encontro para compartilhar com as participantes o compromisso da Europ Assistance Brasil com a valorização de todas as pessoas, colaboradores, clientes e mulheres, encorajando a diversidade, investindo no aprendizado contínuo e no crescimento em um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível. “Desenvolver o potencial das pessoas, valorizar a mulher em todos os ambientes, é garantir o futuro a longo prazo da nossa empresa”, afirmou a diretora de Recursos Humanos.

 O Lady Diamond Club é uma plataforma de networking e negócios exclusiva para mulheres, voltada para fomentar o empreendedorismo feminino, conectar mulheres com interesses em comum, estabelecer parcerias, promover ações e experiências que gerem transformações e desenvolvimento pessoal e profissional, apoiar causas femininas ou causas de impacto social que tenham relevância com o público do grupo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN