Notícias | 28 de outubro de 2022

Europ Assistance Brasil marcou presença no CQCS Insurtech & Innovation

A Europ Assistance Brasil, companhia que atua em cinco linhas de negócios diferentes: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge, esteve presente no CQCS Insurtech & Innovation, que aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo. A companhia foi patrocinadora oficial do maior evento de inovação da América Latina, para o mercado de seguros.

Rita Graziano, gerente de qualidade e de atendimento na Europ Assistance Brasil, explicou que a empresa está trazendo a digitalização para os seus processos. “Os participantes do CQCS Insurtech & Innovation que visitaram o estande durante o evento, tiveram a oportunidade de conhecer as nossas novidades e nossas estratégias de inovação para o mercado de seguros. Estamos em constante inovação, trazendo a digitalização para o mercado de assistência. Recebemos os nossos parceiros, trazendo novos negócios junto ao mercado”. 

Para Rogerio Guandalini, diretor comercial e de marketing da Europ, a troca de experiência que o CQCS Insurtech & Innovation proporciona, é essencial para o profissional que atua no mercado de seguros.  “Esse evento a cada nova edição, tem crescido mais, tem propiciado muito mais uma troca de experiência enriquecedora, o que só está engrandecendo a nossa indústria. É um evento que a gente deve participar e deve continuar participando. 

Gabriel Rêgo, head de travel da Europ Assistance Brasil, explicou a dinâmica do travel na empresa. “O CQCS Insurtech & Innovation é um evento bastante interessante e nós buscamos parceria com seguradoras e a nossa empresa além do travel, brinda outros tipos de assistência. Estou muito contente de participar desse evento. As companhias de seguros buscam inovação. Na área de travel, estamos construindo aplicativos, para que possam ter uma experiência mais ágil quando estiver em viagem, nossa experiência está sendo digitalizada e estamos trabalhando para democratizar as assistências. E isso demanda muita tecnologia”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN