Notícias | 28 de dezembro de 2021 | Fonte: CQCS | Alicia Ribeiro

PASI tem marco histórico de crescimento e celebra lançando campanha para os corretores #partiu2022

O Seguro PASI fecha 2021 com um feito histórico de crescimento e diversos recordes batidos, resultado de um novo posicionamento estratégico adotado pela companhia desde o último ano. O volume mensal de prêmios emitidos atingiu o crescimento de quase 30% no fechamento do ano, fazendo com que a meta anual prevista fosse batida já no mês de setembro. Todo esse crescimento reflete em recordes de proteção, alcançando o marco de 38 mil clientes ativos e mais de 600 mil titulares amparados pelos planos oferecidos.  

Fabiana Resende, Vice-Presidente Executiva do Seguro PASI, pontuou que diante do cenário de 2021, com inúmeros desafios enfrentados, essas conquistas possuem um significado muito especial. “Além do marco histórico de crescimento, batemos vários recordes em diversos indicadores da empresa, além de ter sido o ano com o maior número de produtos lançados e inovações tecnológicas implementadas”, afirmou. 

Para o PASI, o corretor faz parte desse importante resultado alcançado pela companhia. São quase 3 mil corretores com produção ativa no seguro e só em 2021, 480 novos corretores se cadastraram para comercializar os seus produtos. “Considerando que todos os contratos do PASI são intermediados por corretores de seguros, seja pessoa física ou jurídica, nenhuma dessas conquistas teria sido possível sem o apoio de nossos parceiros”, frisou Fabiana.

Com a meta de crescimento alcançada em setembro, surgiu o movimento #partiu2022 entre o time interno do PASI, que acabou transcendendo também para as ações vinculadas aos corretores. A vice-presidente contou que a companhia foi surpreendida pelo acelerado crescimento a partir do meio do ano, o que mudou a perspectiva de resultados a partir desse momento e projetou todo o time do PASI para um movimento focado em desafios ainda maiores já para o ano de 2022.

Os corretores foram fundamentais para essa conquista. Diante desse reconhecimento, o PASI preparou uma campanha de incentivo para o início do ano que vem, inspirado no movimento #partiu2022, em que os corretores terão um cupom de desconto de 22% para utilizar em sua primeira venda do ano até o final do mês de fevereiro. 

“A expectativa para 2022 é a de manter esse ritmo de crescimento e lançamentos, tanto de produtos quanto de ferramentas tecnológicas. Esse novo posicionamento da companhia têm aproximado do PASI diversas oportunidades em canais de distribuição diferentes, o que pode acelerar ainda mais processos de expansão em algumas regiões e nichos”, conclui Fabiana.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN