Notícias | 17 de fevereiro de 2004 | Fonte: Seguros em dia

Participação do corretor de seguros nos debates

Uma das novidades do XIII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado de 11 a 13 de março em Brasília, será a participação mais efetiva da categoria das discussões acerca de assuntos relevantes do mercado. No final do encontro, será divulgado um documento contendo as conclusões desses debates.

O profissional inscrito no evento poderá participar dos debates em qualquer um dos grupos de trabalho, os quais serão identificados por uma determinada cor. Ele receberá um bracelete, na cor identificada, que lhe dará acesso às plenárias de discussões de seu grupo e à plenária ampla de apresentação de conclusões. O ramo de pessoas e benefícios será identificado pela cor azul. Coral será a cor do grupo que tratará de questões relacionadas à Gestão Empresarial e de Relacionamento, enquanto a carteira de automóveis e os ramos elementares ganharão a cor verde. Os painéis internacionais serão identificados pelo amarelo.

Cada grupo de trabalho será subdividido em subtemas e seus participantes cumprirão um roteiro de discussões previamente elaborado que os levará ao desenvolvimento de conclusões sobre o assunto tratado, as quais serão apresentadas na plenária do dia 13. No caso dos Painéis Internacionais, não haverá a divisão.

Autor: Jorge Clapp

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN