Notícias | 4 de janeiro de 2010 | Fonte: Folha de Pernambuco | Economia | PE

Ofertas de mercado devem ser analisadas

Ao escolher o seguro imobiliário o consumidor deve, antes de mais nada, buscar informações sobre as ofertas do mercado. Isso porque, em todas as opções, os valores variam de acordo com a localização, tipo e utilização do imóvel. Por isso, o consumidor precisa estar atento a qual oferta que melhor se adequa a sua necessidade.
De acordo com o diretor de seguros de crédito do Grupo Caixa Seguros, Ricardo Talamini, com as novas regras, o consumidor terá acesso a apólices cada vez melhores e mais acessíveis. “A procura está crescendo a cada dia, por conta das condições cada vez mais favoráveis de financiamento”, destacou.

Segundo ele, a Caixa Seguros oferece o máximo de proteção ao menor preço possível. “Por ser um banco social, temos de oferecer o máximo de proteção e qualidade ao cliente”, disse. Hoje, a carteira do seguro habitacional da Caixa conta com cerca de 2,4 milhões de clientes.

Outra opção de seguro residencial pode ser encontrada no Bradesco Seguros Residencial. Entre as opções oferecidas está o Bradesco Seguro Residencial, que oferece cobertura básica de incêndio, raio e explosão de qualquer natureza, além de assistência residencial dia e noite gratuita, o que inclui serviços de chaveiro, vidraceiro e eletricista.

Outra opção ofertada pelo Bradesco Seguros é o Auto + Residencial que possibilita a contratação do seguro de automóvel junto com o seguro residencial. Neste caso, além de efetuar o pagamento dos dois seguros em um único carnê ou débito em conta, oferece isenção do custo de apólice do residencial e participação em sorteios mensais de R$ 50 mil (valor bruto).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN