Notícias | 20 de setembro de 2024 | Fonte: CQCS | Itana Oliveira

MetLife lança campanha exclusiva para pequenas e médias empresas

A MetLife, referência em serviços financeiros, anuncia o lançamento de uma campanha exclusiva voltada para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), com ênfase em planos odontológicos. A campanha, válida para vendas realizadas entre 1º de setembro e 30 de novembro de 2024, oferece aos novos clientes empresariais com 2 a 99 vidas acesso ao pacote de benefícios do programa Saúde e Bem-Estar Einstein, sem custo adicional. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar um suporte abrangente à saúde dos colaboradores, fortalecendo o compromisso da empresa com o bem-estar no ambiente de trabalho.

Além de promover a saúde bucal, os clientes terão acesso a serviços especializados com profissionais do Einstein, referência mundial em saúde. Os programas disponíveis incluem: Teleorientação Psicológica, Teleorientação Nutricional, Teleorientação com Educadores Físicos (vida ativa), Teleorientação com Fisioterapeutas (movimento sem dor) e Teleorientação com Fonoaudiólogos (noites com qualidade para melhorar o sono e o ronco). Essa abordagem integrada visa cuidar do bem-estar dos colaboradores de forma abrangente. 

Para Andrea Figueiredo, diretora de dental da MetLife Brasil, essa iniciativa destaca o compromisso da empresa com a saúde integral de seus clientes, além de fortalecer a oferta de produtos e serviços de alta qualidade. “A MetLife acredita que a saúde bucal é essencial para a saúde geral, e vice-versa. Nossa campanha foi desenhada para proporcionar um cuidado completo, que vai além dos benefícios tradicionais do plano odontológico, permitindo uma abordagem holística com a integração de serviços de teleorientação conduzidos por profissionais do Einstein, um dos maiores centros de excelência médica do país”, afirma a executiva.

Além de Andrea, o vice-presidente comercial do canal Employee Benefits da Metlife, Ramon Gomez, também compartilhou um dos objetivos do programa, que busca criar oportunidades para os corretores. “Estamos ouvindo nossos corretores parceiros e desenvolvendo soluções que ofereçam um diferencial competitivo. Poder oferecer benefícios que promovem a saúde dos clientes, aliados a uma proposta clara de valor, nos motiva para o que está por vir”, comenta.

 A campanha é exclusiva para novos clientes que adquirirem os planos odontológicos PME Dental: First ou Gold Doc por meio de Pequenas e Médias Empresas no canal Employee Benefits (EB). Para mais detalhes sobre a campanha e para acessar o regulamento completo, visite o site (inserir link) ou entre em contato com um representante comercial da MetLife.

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