Notícias | 5 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

MetLife é uma das “Empresas Mais Admiradas do Mundo”, de acordo com revista

A MetLife foi eleita como uma das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” pela Revista Fortune. Divulgada anualmente, desde 1997, o ranking tem parceria com a Korn Ferry, empresa de consultoria de gestão. Na edição deste ano, 52 indústrias foram avaliadas, bem como empresas de 29 países.  

O presidente e CEO da MetLife, Michel Khalaf, destacou que, diariamente, os funcionários se empenham para chegar mais perto do principal propósito da companhia: “Damos vida ao nosso propósito criando um círculo virtuoso de valor compartilhado para todos os nossos públicos de interesse. Este reconhecimento pertence aos nossos funcionários que trabalham todos os dias para construir um futuro mais seguro para os nossos clientes e comunidades em todo o mundo”.

A companhia acredita que tal reconhecimento reflete a dedicação diária dos mais de 43 mil colaboradores em mais de 40 países. Por meio dessa maneira, a companhia consegue continuar ajudando na construção de um futuro melhor e mais seguro, seja para os clientes e para as comunidades em todo o mundo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN