O Canal Parcerias da MetLife Brasil registrou um crescimento de 32% em 2023, o que multiplicou as vendas do canal em mais de 4,5 vezes no período, por meio de parcerias com bancos, fintechs, assessorias de investimentos, varejo e veículos. Essas informações foram divulgadas pelo Vice-presidente Comercial, Marcelo Tomei, em sua página no LinkedIn.
Segundo Tomei, a marca de 1,5 milhão de novos clientes no Canal Parcerias é fruto de iniciativas realizadas pela MetLife, como o desenvolvimento de programas de seguros exclusivos aos parceiros com produtos e soluções customizáveis; a oferta em canais diversos e complementares, incluindo a venda presencial e remota (por apps e marketplace); ampla diversidade de segmentos envolvidos na oferta dos produtos da empresa; e mais interesse das pessoas por questões de saúde, proteção financeira, segurança e o futuro.
Além disso, o lançamento do MetLife Xcelerator em 2023 foi também importante para a consagração desse resultado, de acordo com o Vice-presidente Comercial. Como plataforma de seguros 100% digital, a inovação combina inteligência artificial e tecnologias disruptivas e oferece, entre seus diferenciais, a opção de customização, apontando-se ao perfil e aos interesses das pessoas.
“Celebramos essas conquistas e importantes marcas para além do retorno financeiro, pois é a resposta de que os nossos investimentos e esforços alcançaram o propósito de proporcionar proteção e tranquilidade a cada vez mais pessoas”, comentou Tomei em sua publicação. Segundo o executivo, a empresa vai continuar evoluindo, adaptando-se à atual transformação do mercado, lançando novas tecnologias e proporcionando soluções de acordo com as mudanças de consumo e no mercado, além de promover uma melhor experiência aos clientes e parceiros.
Canal Parcerias da MetLife Brasil registra crescimento de 32% em 2023
0 comentário
Gostar
Notícias relacionadas
-
MetLife conclui mais um ‘Conecta’ com inteligência artificial, cenário político-econômico e tendências do mercado em pauta
-
MetLife marca presença na 19ª edição do Simpósio de Planos Odontológicos (SIMPLO)
-
Prêmios emitidos pela MetLife Brasil crescem 33% em 2023; expectativa é de expandir 20% em 2024
-
Em Curitiba, MetLife encerra primeira rodada do Conecta 2024 promovendo o desenvolvimento dos Corretores