Notícias | 23 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

MetLife Brasil promove Convenção de Vendas com ex-jogador Cafu e destaca conexões humanas como chave para o sucesso

Na última terça-feira (20), a MetLife Brasil realizou a primeira convenção de vendas do ano no Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo (SP). Com o tema ‘Conexões que transformam’, a companhia reuniu colaboradores e convidou o ex-jogador da seleção brasileira Cafu, atleta que mais disputou partidas com a camisa amarela. Junto com o esportista, os representantes da seguradora ressaltaram a importância das conexões humanas para um time de sucesso. 

Breno Gomes, CEO da seguradora no país, destacou que a MetLife nasceu para ser uma empresa líder e que a jornada tem esse objetivo. Em 2023, fomos a empresa de seguros de vida que mais cresceu entre as dez maiores do mercado. Hoje, na América Latina, somos a operação com maior foco de crescimento global e assumimos nossa posição de destaque. Agora, o objetivo é consolidar o crescimento para o futuro”, disse ele. 

Na ocasião, experiência de parceiros e clientes, crescimento sustentável e gestão também foram destaques.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN