Na última terça-feira (20), a MetLife Brasil realizou a primeira convenção de vendas do ano no Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo (SP). Com o tema ‘Conexões que transformam’, a companhia reuniu colaboradores e convidou o ex-jogador da seleção brasileira Cafu, atleta que mais disputou partidas com a camisa amarela. Junto com o esportista, os representantes da seguradora ressaltaram a importância das conexões humanas para um time de sucesso.
Breno Gomes, CEO da seguradora no país, destacou que a MetLife nasceu para ser uma empresa líder e que a jornada tem esse objetivo. Em 2023, fomos a empresa de seguros de vida que mais cresceu entre as dez maiores do mercado. Hoje, na América Latina, somos a operação com maior foco de crescimento global e assumimos nossa posição de destaque. Agora, o objetivo é consolidar o crescimento para o futuro”, disse ele.
Na ocasião, experiência de parceiros e clientes, crescimento sustentável e gestão também foram destaques.
MetLife Brasil promove Convenção de Vendas com ex-jogador Cafu e destaca conexões humanas como chave para o sucesso
0 comentário
Gostar
Notícias relacionadas
-
Painel de Líderes do CQCS Insurtech & Inovação 2024 reúne Jorge Nasser, da Bradesco Vida e Previdência, Ângela Assis, da Brasilprev, e Breno Gomes, da MetLife Brasil
-
MetLife debate maternidade e carreira no Dive In Festival 2024
-
É hoje (26): vice-presidente comercial da MetLife Brasil, Marcelo Tomei, participa do Mesa Redonda do Seguro
-
Marcelo Tomei, vice-presidente comercial da MetLife Brasil, participa do Mesa Redonda do Seguro nesta quinta-feira (26)