Notícias | 27 de janeiro de 2022 | Fonte: Maxpar l Autoglass

Maxpar transmite última live do projeto Time Grande, em parceria com CQCS

Conteúdo exclusivo para corretores de seguros teve sua quarta edição em 26/01 e está disponível na íntegra em quatro episódios

Jogador caro faz gol, corretor nato oferece assistência. Esse foi o lema que guiou a série de treinamentos on-line Time Grande, realizada pela Maxpar | Autoglass e pelo CQCS de forma gratuita para corretores de todo Brasil. Trazendo como pano de fundo o universo do futebol, as quatro lives agora estão disponíveis na íntegra para você compartilhar e assistir quando quiser.

O último encontro foi ao ar no dia 26/01, às 11h, com o tema Finanças para corretores: como reduzir custos e gerir comissões, e contou com a participação de Claudia Simplício, criadora do Canal do Youtube “Sou Corretor e Agora?; Felipe F. Ceitlin, Head Comercial da TEx; e mediação de Lucas Pirchiner, Executivo de Contas Maxpar | Autoglass.

Outros temas, como Marketing, Vendas e Estratégia foram abordados por especialistas ao longo da iniciativa, que impactou corretores de todo o Brasil e teve o objetivo de capacitar estes profissionais para superar os desafios do mercado e entregar melhores resultados para seus clientes, engajando-os.

Confira a seguir as quatro edições do Time Grande Maxpar | Autoglass!

Live 1: Vença desafios com a estratégia de um campeão

Com Juliano Belletti, ex-jogador de futebol e campeão mundial; Gustavo Dória, fundador do CQCS; e Eduardo Borges, Vice-Presidente da Maxpar | Autoglass.

Live 2: Como prospectar clientes e garantir sucesso em vendas

Com Valmir Rodriques, Ex-diretor Estatutário Tokio Marine; Geniomar Pereira, Diretor Comercial Lojacorr; e Lyssia Chieppe, Superintendente Comercial da Maxpar | Autoglass.

Live 3: Marketing Digital para corretores: como se destacar na internet

Com André Damasceno, consultor de marketing digital; Luiz Cartolano, Diretor Executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros; e Lyssia Chieppe, Superintendente comercial da Maxpar | Autoglass.

Live 4: Finanças para Corretores: como reduzir custos e gerir comissões

Com Claudia Simplício, criadora do Canal do Youtube “Sou Corretor e Agora?; FelipeF. Ceitlin, Head Comercial da TEx; e Lucas Pirchiner, Executivo de Contas Maxpar | Autoglass.

Para não perder os próximos conteúdos, é só seguir:

https://www.instagram.com/maxparoficial/

https://www.facebook.com/maxparoficial/

https://www.linkedin.com/company/maxparoficial

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN