Notícias | 4 de abril de 2022 | Fonte: Maxpar | Autoglass

Três casos reais em que assistências auto trouxeram economia para o segurado

Serviços podem ser incluídos na apólice de acordo com o perfil do cliente. Corretor, veja na prática como funcionam a cobertura

Seu cliente ainda diz que “paga o seguro para não usar”? Isso acontece porque, provavelmente, ele acredita ser necessário um grande dano para acionar a seguradora, já que a maioria das batidas não atingem o valor de franquia. As assistências para seguro auto são uma excelente forma de mudar esse discurso e fazer com que seu segurado enxergue valor no serviço contratado e, é claro, no seu trabalho como corretor!

Oferecidas pelas principais companhias seguradoras do Brasil em parceria com a Maxpar | Autoglass, as assistências protegem o cliente de danos do dia a dia. Uma leve colisão no trânsito, que aparentemente não causou grandes estragos no carro, pode esconder danos maiores e trazer gastos inesperados com o reparo particular. Confira a seguir três situações reais em que segurados economizaram com as assistências de Lataria e Pintura e Faróis, Lanternas e Retrovisores.

Caso 1: Fiat Toro

Uma moto colidiu com toda a lateral dessa Fiat Toro, quebrando retrovisor e a moldura do para-barro, além de amassar e arranhar toda a lataria. O serviço particular ficou orçado em R$ 4.798,00, incluindo a troca de peças. Mas, com as assistências, o segurado economizou R$ 3.158,00 com troca do retrovisor e serviço de funilaria!

Caso 2: Mercedez Benz Classe A 200

Este é um daqueles casos que parecem simples à primeira vista, mas que surpreendem na hora do orçamento. Este Mercedes Benz Classe A 200, ano 2015/2015, precisou de troca do farol e reparos na lataria. A conta poderia ser de R$ 6.213, mas ele pagou apenas R$ 870,00!

Caso 3: Mitsubishi L200 

Nesta colisão leve, a troca da lanterna e os serviços de funilaria e pintura sairiam por R$ 1.675,00. Com as assistências, o segurado teve apenas R$ 150 de valor excedente nos serviços contratados. Veja:

Danos comuns, segurados cobertos

Economizar dinheiro é sempre uma boa pedida. Por isso, na hora de vender ou realizar a renovação da apólice dos clientes, é importante que o segurado entenda que o investimento realizado naquele momento trará um saldo positivo para o seu bolso. Para isso, oferte a cobertura de Lataria e Pintura para seus clientes!

A Maxpar | Autoglass tem soluções completas em parceria com as maiores seguradoras do Brasil. Além das assistências Vidro, Farol, Lanterna e Retrovisor e Lataria e Pintura, conheça também a Proteção contra Buracos.

Para saber mais, entre em contato com suas seguradoras parcerias, acesse https://www.maxpar.com/   ou fale diretamente com a Maxpar | Autoglass pelo WhatsApp: (27) 99309-6089.

Um comentário

  1. FRANCIELE ANDRADE DOS SANTOS

    5 de abril de 2022 às 14:34

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN