Notícias | 3 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS l Stephanie Louise

Liberty Seguros celebra sucesso das campanhas Conexão Brasil e Conexão Mundo

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, anunciou os resultados das campanhas de incentivo Conexão Brasil e Conexão Mundo. Estas campanhas premiaram mais de 150 corretores com viagens para Florianópolis, no sul do Brasil, e 79 outros para Malta, na Europa, cada um acompanhado por um convidado. Além disso, 200 parceiros receberam bonificações em créditos no cartão Cresça com a Liberty, um cartão de crédito especial para compras.

Essas campanhas, que se tornaram uma tradição na Liberty, ocorreram entre fevereiro e junho deste ano, como parte da estratégia contínua da seguradora para reconhecer e incentivar o trabalho dos corretores. Estes profissionais são essenciais para as operações da empresa e desempenharam um papel fundamental no crescimento histórico da companhia em 2023, que registrou uma expansão de 28% na receita durante o primeiro semestre do ano. Portanto, premiar o desempenho dos parceiros nessas campanhas reforça a conexão da seguradora com os corretores e os incentiva a continuar crescendo junto com a Liberty.

“Ficamos muito felizes com os resultados dessas campanhas e, mais ainda, por podermos celebrar junto dos nossos parceiros o ótimo momento que a Liberty está passando em 2023”, comemora o vice-presidente Comercial da Liberty Seguros, Marcos Machini. “Não existem negócios sem os nossos corretores, então é com muito prazer que podemos premiá-los com essas viagens e reforçar nossa conexão para seguirmos crescendo ainda mais por meio dessa parceria”, finaliza a executiva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN