Notícias | 13 de julho de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Liberty Seguros anuncia novos recursos de atendimento e pagamento por meios digitais

A Liberty Seguros acaba de anunciar novidades no atendimento via WhatsApp e nos pagamentos para novos clientes de auto. Agora, os segurados tem a opção de solicitar serviços adicionais através da rede social e para os usuários com apólices de carros, a disponibilidade de fazer pagamento via PIX.

Entre as novidades nos recursos do WhatsApp, os segurados podem solicitar o ‘Voucher Mobilidade’, que oferece uma opção alternativa de locomoção via aplicativo de transporte para os clientes durante o aviso de sinistro ou manutenção dos veículos.

Além disso, os clientes e corretores do setor de automóveis também podem consultar o status dos sinistros pela ferramenta, apenas inserindo o número do sinistro em andamento ou a placa do veículo em questão, seguido do CPF ou CNPJ e data de nascimento.

A Liberty também disponibiliza a possibilidade de clientes e corretores consultarem oficinas credenciadas para prestar atendimento em caso de sinistro ou necessidade de reparos por meio do WhatsApp.

A seguradora passou a oferecer a opção de pagamento por PIX desde o ano passado, que pode ser acessada pelo aplicativo da companhia ou no Meu Espaço Cliente. A Liberty disponibilizou também a possibilidade de trocar a forma de pagamento de parcelas para segurados com apólices vigentes, que poderiam gerar um QR Code e fazer a mudança de forma 100% digital.

Agora, os novos segurados que contratarem produtos auto na Liberty podem fazer o primeiro pagamento diretamente via PIX, além da possibilidade de quitar todas as parcelas da mesma forma dividindo o seguro em até 10 vezes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN