A quarta parte do CQCS Linha de Frente com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Leonardo Freitas, diretor executivo comercial da Bradesco Auto/RE, já está disponível. Neste episódio, o executivo comentou sobre as principais expectativas da companhia para o segundo semestre do ano.
Além do lançamento de produtos, a Bradesco Seguros pretende continuar investindo em eventos de proximidade e interação com os corretores, como o roadshow. De acordo com Leonardo Freitas, a companhia transformou a dinâmica do evento.
“Agora, o roadshow seleciona um grupo de corretores da região, passa uma tarde em uma sala ouvindo os corretores, capturando os requerimentos, críticas e reivindicações. Tudo isso que é coletado no programa vira um processo de melhoria contínua que deriva para novos produtos”, disse o executivo.
O diretor executivo comercial da Bradesco Auto/RE também deixou uma mensagem final para os principais parceiros da companhia: “Fico feliz de ver o quanto estão evoluindo, o corretor se tornando ainda mais consultor, crescendo juntos na linha de disseminar a cultura e trazer mais gente para a indústria”, finalizou.