As tecnologias inovadoras para aperfeiçoar o desempenho e a eficiência dos corretores foram assunto de destaque no terceiro episódio do CQCS Linha de Frente com Gustavo Doria Filho e Leonardo Freitas, diretor executivo comercial da Bradesco Auto/RE.
Durante o programa, o executivo ressaltou iniciativas, que utilizam inteligência artificial, disponíveis na companhia, que transformam o Mercado de Seguros e otimizam o trabalho bem como o tempo dos corretores.
Uma das ações acontece na área de sinistro, na parte da orçamentação: “Em todo o processo de orçamento, a gente vai consumindo os dados e, a partir do momento que o sistema reúne informações, como fotos, narrativas do sinistro, a própria inteligência artificial embarcada ali já deriva para indenização integral, já dá o preço do sinistro, informa, de acordo com o clausulado, a narrativa”.
Além disso, Leonardo também explicou que a Bradesco Seguros conta com o ‘Sinistro Conectado’, uma estrutura de proatividade. De acordo com o executivo, ao identificar questões que podem atrasar o sinistro, um analista da companhia liga para o corretor e informa um gap de atraso.
Confira o terceiro episódio na íntegra: