Notícias | 31 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Insurtech Ganhadora do prêmio DIAmond Award avança no mercado brasileiro

A FRISS, fornecedora global de soluções de análise de risco e fraude para o setor de seguros gerais, anunciou o lançamento do conteúdo de seu website em português. A empresa está atenta da demanda do mercado, já que recebeu mais e mais questionamentos sobre detecção de fraude, avaliação de risco e investigações especiais por parte de seguradoras norte-americanas.

A partir de agora, quem estiver interessado pode conhecer a empresa e suas novidades em português, holandês, inglês, alemão e espanhol. Além da atualização de conteúdo em português, a FRISS participará da conferência CQCS Insurtech e Inovação, que acontecerá nos dias 1 e 2 de agosto em São Paulo, Brasil.

Iván, Ballón, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, falará sobre a aplicação da Inteligência Artificial na tecnologia para empresas de seguros para mitigação de risco e detecção de fraude.

Recentemente, a FRISS apresentou suas soluções de detecção de fraudes no tour de fornecedores de análise e inteligência de negócios para se conectar no estande 911 da IASA Education Conference and Business Show, em Nashville, TN.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN