Notícias | 29 de janeiro de 2004 | Fonte: Gazeta Mercantil

Indiana conquista concessionária Peugeot

A Indiana Seguros assinou ontem acordo com a Veículos Peugeot do Brasil. O contrato operacional que visa atender seguros de veículos nas redes de concessionárias da montadora.

Com o acordo entre a Indiana e a Peugeot, os clientes terão direito a uma série de coberturas complementares, como acessórios ou equipamentos no veículo; responsabilidade civil por danos materiais, pessoais e morais; acidentes pessoais de passageiros. Também poderão contar com indenização para despesas extras em caso de perda total do veículo; danos exclusivos aos vidros, com assistência 24 horas; reboque, socorro para possíveis reparos no local; despachante; transporte alternativo; remoção médica; hospedagem; e transporte para entrega do veículo reparado.

O acordo grega ainda serviços como o conserto do veículo na rede de concessionárias, com a garantia de utilização de peças genuínas e atendimento 24 horas. Há também a opção de uso de veículo reserva pelo prazo de 7 ou 15 dias. Os clientes terão também a garantia de outro veículo zero km, de características idênticas ou valor correspondente, em caso de perda total nos primeiros três ou seis meses, dependendo da condição contratada e do tipo de automóvel. Os segurados que optarem pelo seguro Indiana podem parcelar o prêmio em até 10 vezes.

Atualmente, segundo as estimativas da empresa, cerca de 20% a 25% dos clientes das concessionárias das outras marcas atendidas pela Indiana optam por seguros da Indiana. O objetivo comercial da companhia para este ano é de que esse número aumente para 30%.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN