Notícias | 13 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Idealizado por um corretor, o primeiro torneio de Beach Tennis da Bradesco Vida e Previdência celebrou a colaboração com os parceiros

A Bradesco Vida e Previdência promoveu o 1º Torneio de Beach Tennis para a Região Metropolitana de São Paulo, uma iniciativa que nasceu da sugestão de um corretor e foi prontamente apoiada pela companhia, que organizou o evento reunindo parceiros e colaboradores. O torneio também teve a participação de representantes de classe e membros da diretoria da seguradora.

O corretor responsável pela ideia foi Eduardo Minc, diretor da Minc Corretora e Administradora de Seguros. Ele relata que, em dezembro de 2023, discutiu com Anderson Mundim, Superintendente Executivo Comercial São Paulo e Sul, a possibilidade de realizar o primeiro campeonato de beach tennis da Bradesco Vida e Previdência envolvendo corretores e funcionários da empresa.

“Mundim gostou da ideia. Durante a festa do Sincor-SP, divulgamos a proposta e ela foi bem recebida. Então, Mundim levou a ideia ao diretor, que por sua vez comunicou ao presidente. A partir daí, fomos amadurecendo a ideia, buscando local e hoje estamos todos reunidos aqui. É uma grande confraternização e gostaria de agradecer à presidência da Bradesco por permitir que realizemos este evento”, explicou.

Com a participação de 53 duplas, formadas por corretores e colaboradores da Bradesco Vida e Previdência, a competição reforçou o compromisso da empresa com o bem-estar de seus colaboradores e destacou o reconhecimento aos parceiros corretores. Durante um dia inteiro dedicado à diversão, as duplas finalistas competiram até o último minuto para conquistar troféus.

Um dos principais apoiadores da iniciativa foi Anderson Mundim, que destacou a honra de participar do torneio: “Tenho muito orgulho da presença de todos os corretores que nos acompanham hoje. Estamos aqui para reforçar nossa parceria e nosso desejo de fazer negócios. Podem contar com a Bradesco Vida e Previdência”, destacou Mundim.

O evento também foi uma oportunidade para premiar os Gerentes Comerciais vencedores de uma campanha interna, o “Desafio Paulista Beach”, que foram reconhecidos junto aos participantes do torneio. Além de valorizar os corretores e sua dedicação em proteger a sociedade em parceria com a Bradesco Vida e Previdência, o torneio fortaleceu ainda mais a relação entre os corretores e a seguradora, deixando claro que o próximo evento será ainda mais especial.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN