Notícias | 8 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

A Bradesco Vida e Previdência é destaque no Marketing Best 2023

A Bradesco Vida e Previdência foi um dos destaques no Marketing Best 2023 da Editora Referência, que edita o site PropMark. Criado com o objetivo de motivar trocas ricas entre as gerações das famílias brasileiras, o projeto ‘Familiaridades’ foi um dos dez cases vencedores, sendo o único do Mercado de Seguros. 

Jorge Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, pontuou que a companhia acredita que o futuro cresce em casa e está comprometida em fazer parte deste crescimento. “Quanto antes trouxermos assuntos de planejamento financeiro para a realidade das famílias, mais conscientes os jovens serão sobre a importância do cuidado com o futuro. O Familiaridades é sobre proteger o hoje e preparar o amanhã dessas gerações que estão por vir. E esta é uma história que estamos construindo no setor há mais de quatro décadas”, disse ele. 

O portal do ‘Familiaridades’ reproduz a estrutura de uma casa, na qual cada ambiente  trata de temas ligados a bem-estar, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo, a busca contínua para se comunicar com todas as gerações é fundamental. “Ficamos honrados com esse reconhecimento. O desafio de qualquer marca é se comunicar com pessoas de diferentes idades e esse projeto vai além, pois propõe e estimula uma conversa entre as gerações com temas relevantes para todos”, destacou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN