A Bradesco Vida e Previdência foi um dos destaques no Marketing Best 2023 da Editora Referência, que edita o site PropMark. Criado com o objetivo de motivar trocas ricas entre as gerações das famílias brasileiras, o projeto ‘Familiaridades’ foi um dos dez cases vencedores, sendo o único do Mercado de Seguros.
Jorge Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, pontuou que a companhia acredita que o futuro cresce em casa e está comprometida em fazer parte deste crescimento. “Quanto antes trouxermos assuntos de planejamento financeiro para a realidade das famílias, mais conscientes os jovens serão sobre a importância do cuidado com o futuro. O Familiaridades é sobre proteger o hoje e preparar o amanhã dessas gerações que estão por vir. E esta é uma história que estamos construindo no setor há mais de quatro décadas”, disse ele.
O portal do ‘Familiaridades’ reproduz a estrutura de uma casa, na qual cada ambiente trata de temas ligados a bem-estar, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.
Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo, a busca contínua para se comunicar com todas as gerações é fundamental. “Ficamos honrados com esse reconhecimento. O desafio de qualquer marca é se comunicar com pessoas de diferentes idades e esse projeto vai além, pois propõe e estimula uma conversa entre as gerações com temas relevantes para todos”, destacou.
A Bradesco Vida e Previdência é destaque no Marketing Best 2023
0 comentário
Gostei +1
Notícias relacionadas
-
Pesquisa mostra que 40% dos brasileiros têm seguro e custo-benefício é fator mais relevante para contratação
-
Aquisição de Previdência Privada para os filhos possui baixos índices de prioridade pelos brasileiros
-
Imposto de Renda 2024: saiba como declarar o seguro de vida e a previdência privada
-
Bradesco Vida e Previdência lança campanha que desmistifica uso do seguro em vida