Notícias | 18 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Bradesco Vida e Previdência lança campanha que desmistifica uso do seguro em vida

Nesta segunda-feira, 18 de março, a Bradesco Vida e Previdência lançou a nova campanha institucional com foco nos diversos benefícios do seguro de vida. De forma humorada, a principal proposta é chamar atenção para as coberturas e as vantagens que incluem toda a família e que podem ser utilizadas em vida pelo segurado. 

Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, pontuou que a campanha é uma ferramenta para reforçar o compromisso da companhia em ampliar a cultura do seguro e destacou a tranquilidade que o produto pode oferecer para quem tem um planejamento financeiro: “Um dos nossos papéis como seguradora é levar informações para ajudar as pessoas em seu planejamento familiar, e essa campanha da Bradesco Vida e Previdência busca tangibilizar, de forma bem-humorada, os benefícios em vida do seguro e motivar a reflexão de que sempre é tempo de pensar na segurança financeira de toda a família”. 

Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, ressaltou que a iniciativa vai ajudar a desmistificar o seguro de vida apenas em casos de morte do segurado. “Mais do que um auxílio importante no momento do falecimento, hoje, o seguro de vida oferece uma série de coberturas e benefícios que podem ser utilizados em vida, inclusive em momentos delicados como no diagnóstico de uma doença grave ou de desemprego. Essa é a mensagem que queremos transmitir”, disse ele. 

Como carro-chefe da campanha, o Vida Viva Bradesco oferece soluções personalizáveis, ajustadas às reais necessidades do cliente. Entre os diferenciais que serão destacados na ação estão seguro-viagem, assistência pet, perda de renda por desemprego, assistência funeral e assistência residencial. O produto é reconhecido no Innovation in Insurance Awards 2022, concedido pela EFMA – Accenture aos produtos mais inovadores do mercado segurador no mundo, 

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada e a companhia também vai divulgar em banners de mídia, anúncios em jornais e revistas, redes sociais e outros formatos, como streaming. No entanto, também dá pra assistir o filme abaixo:  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN