Notícias | 26 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

H&H Corretora celebra parceria com a Suhai Seguradora

Celebrando mais um momento significativo entre parceiros, a Suhai Seguradora realizou, na última quarta-feira (13), em sua sede, um momento de reconhecimento e homenagem dedicado à H&H Corretora de Seguros.

Com mais um evento realizado no famoso Boteco Suhai, os colaboradores da corretora puderam celebrar essa conquista junto à equipe em uma saborosa noite do churrasco. O encontro serviu também para fortalecer ainda mais os laços entre a Companhia e a Corretora.

Eduardo Grillo, Diretor Executivo Comercial da Suhai, esteve presente e expressou sua satisfação com mais um marco histórico na relação com a H&H Corretora, além de demonstrar seu otimismo nas evoluções futuras com os parceiros. Grillo também citou o grande investimento que a Companhia apresenta nos parceiros, além de sempre estar mais próxima dos Corretores – “Queremos trazer ainda mais pessoas para o mercado e quando olhamos a parceria entre Suhai e H&H, podemos ver um projeto muito grande e promissor nas mãos”.

Richard Furck, CEO, e Marcelo Oliveira, COO da H&H, falaram sobre a parceria com a Suhai Seguradora, pontuando que a seguradora se destaca por explorar oportunidades, atendendo a segmentos negligenciados por outras empresas – “Essa abordagem nos torna a terceira maior companhia em produção. A parceria com a Suhai é fundamental para nós”, pontuou Richard. 

Johnny Mauricio, Superintendente Comercial, falou sobre o grande marco conquistado pela Corretora, demonstrando orgulho e total entusiasmo pelos próximos passos com os parceiros – “Fico muito feliz em ver um parceiro como o Richard e todo a equipe da H&H conquistando tudo isso, parabéns e vamos para as próximas conquistas”.

Mariagne De Oliveira, Executiva de Contas e account da H&H dentro da Suhai, demonstrou sua gratidão pela confiança dos parceiros depositada nela e na Seguradora – “Estou muito feliz por toda essa parceria que se solidificou em 2023 e principalmente pela confiança no meu trabalho e parabenizo todos os representantes importantes aqui presentes”.

Thiago Nascimento, Gerente Comercial da H&H, enfatizou o sucesso da parceria e a expectativa de bater metas em 2024 – “A Suhai está crescendo e nós, como parceiros, estamos acompanhando de perto essa jornada”.

Por fim, Lucas Lagreca Calló, responsável pelo Apoio ao Cliente da Corretora, elogiou a eficiência do atendimento da Suhai e a melhoria na operação de suporte ao cliente – “Estou satisfeito por fazer parte desse projeto e ver o progresso que alcançamos até agora em 2024”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN