Notícias | 20 de março de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Encontro estreita relacionamento entre Suhai Seguradora e Aconseg-SP

No dia 27 de fevereiro, a Suhai Seguradora recebeu em sua sede a Aconseg São Paulo (Aconseg-SP), para uma reunião de negócios, seguido de um jantar especial no Boteco Suhai. O encontro serviu para estreitar relacionamento e destacar o quão a parceria entre a seguradora e as assessorias são importantes para o crescimento do mercado e, assim, proteger mais a população brasileira. 

A diretoria da Aconseg-SP teve a oportunidade de conhecer a operação da Suhai de perto além de alinhar expectativas para este ano. Em clima de alegria, o encontro foi um sucesso e trouxe ótimas conexões para o fortalecimento da parceria.

De acordo com Eduardo Grillo, diretor da Suhai Seguradora, o evento serviu para construir as relações, preparar o ano de 2024, olhar para a estratégia, alinhar todas as possibilidades, trazer as oportunidades e colocar desafios para construir uma relação mais forte, dando oportunidade para mais pessoas chegarem ao seguro. O executivo comentou ainda sobre o mercado: “Nosso mercado está repleto de oportunidades esperando para serem exploradas. Devemos encarar o desafio da distribuição de forma assertiva. Toda a nossa conversa até agora tem sido direcionada para elaborar um plano de ação robusto e viabilizar a estratégia mais eficiente possível.”

Paulo Vilches, superintendente comercial responsável pelo canal Assessorias da Suhai, considerou o encontro superprodutivo, no qual foi possível discutir diversos pontos, falar um pouco sobre o ano de 2023 e principalmente olhar para o futuro e para as oportunidades que se tem com o canal Assessorias. Ele destacou também que a reunião serviu para reforçar ainda mais a parceria com a Aconseg-SP e abordar diversos pontos, especialmente o projeto de expansão que a seguradora possui na busca por novos parceiros e novos corretores, através da associação e das assessorias.

Segundo Ricardo Montenegro, presidente da Aconseg-SP, Suhai é uma das principais representantes da associação. O executivo contou que, durante o bate-papo, a diretoria passou grandes expectativas de melhoras do produto (Auto), em relação aos sinistros, atendimento e evolução dos negócios. Sobre o que a diretoria da seguradora pode esperar da entidade, ele disse que haverá esforço máximo para compor e crescer com a operação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN