Notícias | 11 de agosto de 2020 | Fonte: JRS

Grandes marcas patrocinam o primeiro evento drive in do mercado de seguros

Troféu JRS acontecerá no dia 27 de setembro, em Porto Alegre

O primeiro evento drive in do mercado de seguros já conta com o patrocínio e apoio de grandes players do setor. O Troféu JRS Drive In acontecerá no dia 27 de setembro, em Porto Alegre, respeitando todas as normas de saúde e distanciamento.

“A pandemia nos distanciou fisicamente, mas buscamos especialistas na promoção de eventos nesse estilo para que um dos momentos mais aguardados pelo mercado de seguros acontecesse ainda em 2020. O Troféu JRS Drive In reunirá mais de mil convidados, que curtirão a noite de premiações e atrações de dentro do seu próprio carro. Será um grande momento para o setor brasileiro”, comenta a editora-chefe do JRS, Júlia Senna.

Entre os patrocinadores Ouro estão Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência, HDI Seguros, Mapfre, Omint Saúde e Seguros, SulAmérica e Fracel Corrretora de Seguros. Porto Seguro, União Seguradora, Grupo Aspecir, GBOEX, Neo Executiva Corretora de Seguros, ZL Brasil Corretora de Seguros e Caprice são patrocinadores Prata. Patrocinadores Bronze: MBM Seguro de Pessoas, SINDSEG RS, Expermed, Solaris Corretora de Seguros e KSA Corretora de Seguros.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN