Notícias | 5 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Focada em inovação, Astrocor Corretora de Seguros completa 30 anos de atuação

Fundada em 1° de outubro de 1990, a Astrocor Corretora de Seguros acaba de completar 30 anos. Liderada pelo corretor José Antonio de Castro, atual vice-presidente do Sincor-PR e vice-presidente Tecnologia e Inovação Fenacor, a empresa tem como foco os clientes corporativos, atendendo todos os ramos na venda, consultoria e gerenciamento de riscos.

Com uma equipe enxuta, formada por apenas oito pessoas, a empresa opera com mais de 30 seguradores e tem uma carteira composta por cerca de 10.000 segurados.
“Fico feliz por ver que cada tijolinho colocado foi com carinho e atenção em prol de nossos segurados e da indústria de seguros”, enfatiza José Antonio.

Um dos segredos da longevidade da empresa, segundo o empreendedor, foram os constantes investimentos em tecnologia e inovação. “Sempre atuamos com muita garra no atendimento aos clientes, presteza, vontade e amor, na retidão do trabalho, oferecendo apoio, segurança, rapidez e bem-estar aos nossos clientes e parceiros. Os investimentos em tecnologia e em conhecimento nunca pararam, desde da compra do primeiro computador, em 1991, e a inovação sempre foi nossa palavra de ordem para manter a empresa e crescer nestes 30 anos”, afirma o sócio fundador da Astrocor Corretora de Seguros.

Ele elege os momentos mais marcantes da história da empresa: “Foram vários! Mas o principal foi quando, em 1998, colocamos um projeto nosso de desenvolvimento e conquistamos em dois anos oito empresas multinacionais, num mundo de competição de grandes corretoras multinacionais como players no mercado. E o mais recente foi a entrada da segunda geração na empresa, com uma visão ainda mais inovadora”, conta.

José Antonio de Castro não titubeia ao falar sobre o que o mercado segurador pode esperar da Astrocor nos próximos anos: “Chegamos numa maturidade e com esta experiência e solidez vamos nos transformar em uma empresa de várias ações em corporate e varejo através de novas parcerias por diversos canais”.

Ele encerra a entrevista dada à equipe do CQCS com uma mensagem aos Corretores que vislumbram ter uma empresa longeva: “Não desanimar jamais e sempre evoluir aos novos produtos e inovações tecnológicas que surgem no setor e buscar estes novos mercados. É trabalho e mais trabalho, porém nunca esquecer que temos uma vida a viver, buscando desenvolvimento e sendo felizes”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN